Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"
[quote author=Martins link=topic=1524.msg75661#msg75661 date=1366321689]
Ui que o Rinoceronte vai ficar ainda mais selvagem!!!
Godzillaz, essa cruzeta estava mesmo a entregar a alma ao criador, mas não me parece que tenha grande desgaste. Como deste por ela, chiava?
Abraço.
[/quote]
Obrigado amigo Martins [
]
Na verdade quem deu com o problema na cruzeta foi o mestre Andry, quando me pediu o 95 para desmontar os veios de transmissão e fazer testes para o KZJ40 dele [:-\]
AXF sou princesa na mecânica mas ando a aprender...tu és princesa em tudo o resto e serás para sempre [
] [
] [
] como já disseram ontem bubemos um vinho molecular do mestre JVerissimo com que ficavas logo bom dessa constipaçãozinha de dondoca [smile rir-se]
Abraço donzela
[quote author=Martins link=topic=1524.msg75661#msg75661 date=1366321689]
Ui que o Rinoceronte vai ficar ainda mais selvagem!!!
Godzillaz, essa cruzeta estava mesmo a entregar a alma ao criador, mas não me parece que tenha grande desgaste. Como deste por ela, chiava?
Abraço.
[/quote]
Obrigado amigo Martins [
]Na verdade quem deu com o problema na cruzeta foi o mestre Andry, quando me pediu o 95 para desmontar os veios de transmissão e fazer testes para o KZJ40 dele [:-\]
AXF sou princesa na mecânica mas ando a aprender...tu és princesa em tudo o resto e serás para sempre [
] [
] [
] como já disseram ontem bubemos um vinho molecular do mestre JVerissimo com que ficavas logo bom dessa constipaçãozinha de dondoca [smile rir-se]Abraço donzela

Comment