Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg76424#msg76424 date=1367341974]
    [quote author=netcruiser link=topic=1524.msg76422#msg76422 date=1367339917]
    Essa ópticas traseiras já andam a ser reclamadas á uns dias pela dona de 50% do veículo! [] []

O dono da outra metade não se chateia mas qualquer dia levas com o rolo da massa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de aviso
    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Então se ela só manda em 50% do Engomadinho, só te devolvo um dos farolins e um pisca [] [] []

Abraço 50-50
    [/quote]

E quem como os outros 50% do rolo da massa sou eu né!?!?! [>]

Da próxima vez levas os farolins para a inspecção mas deixas o motor de caução! [smile rir-se]

abraço fiador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg76426#msg76426 date=1367343463]
      [quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg76424#msg76424 date=1367341974]
      [quote author=netcruiser link=topic=1524.msg76422#msg76422 date=1367339917]
      Essa ópticas traseiras já andam a ser reclamadas á uns dias pela dona de 50% do veículo! [] []

O dono da outra metade não se chateia mas qualquer dia levas com o rolo da massa! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço de aviso
      [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Então se ela só manda em 50% do Engomadinho, só te devolvo um dos farolins e um pisca [] [] []

Abraço 50-50
      [/quote]

E quem como os outros 50% do rolo da massa sou eu né!?!?! [>]

Da próxima vez levas os farolins para a inspecção mas deixas o motor de caução! [smile rir-se]

abraço fiador
      [/quote]

Claro!!! até porque já deves estar habituado [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Espero é que não haja próxima vez...pelo menos de IPO B [:-\] [ahhhhhh] [:-X] na IPO normal já tinha levado essas ópticas em 2 anos e nunca me disseram nada []

Abraço safo
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Se estivesse habituado não havia problema! []

abraço lógico
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Essa inspeção de tipo B até doi na carteira não? [:'(]

Mas realmente ficou fixe com as peliculas, só acho que à frente também podias ter posto umas, mais claras é óbvio.

Comment

As películas ficaram porreiras [smile rir-se]

Estou curioso de ver o resultado final do Rinoceronte. A coisa promete com as alterações futuras.

Venham fotos []

Abraços
            Ex KZJ70: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...toy-do-z%C3%A9

Ex BJ73: http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...-73-do-z%C3%A9

GRY60: http://www.clubeflc.com/vb/forum/ext...-gr-do-z%C3%A9

Comment

bonito bonito esta o engomadinho com os farolins negros...

o rino esta um espectaculo mas á porta da V peliculas.

essas peliculas são muito boas, ja tenho umas instaladas ha 3 anos pelo proprio Sr Valdemar e ainda estão impecs...e com o carro sempre

na garagem estrela.

Há 10 ou 15 anos atraz ja eu queria trazer umas peliculas da Alemanha mas era desastroso... o " Parolo " era logo chamado é recepção...

[>] [>] [>] [>] [>] [>]

com geitinho nos vamos lá... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Boas,

De nada Godzillaz, é um prazer ter por cá cobaias em determinados trabalhos [smile rir-se] [smile rir-se]

Daqui a uma semana este "maquinão" nem vai parecer o mesmo [8)] [8)] [8)]

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Á pois! [smile rir-se]

Esses piscas e farolins têm de voltar á origem! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

O godzillaz já tem uma foto no alvo dos dardos! [:-\] Acho que a maria o vai obrigar a engolir uns garfos quando cá vier LOLOLOL []

abraço tramado

Comment

Boas,

Vamos agora para o rino, se quiseres aproveitar para fazer a troca não demores [] []

amanha é dia de trabalho.

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Eu deixava ficar assim
                      [:-[ []
                      Vpeliculas , Instalação de peliculas homologadas para Automóveis e Habitação
                      Tlm 91 427 01 56

Comment

A trabalhar...
                      X