Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

[quote author=jverissimo link=topic=1524.msg77974#msg77974 date=1369861862]
    As cavas ficaram porreiras com o anti-gravilha. Este rino ganhou boa fora.

Bela voltinha.
    Como te disse no sábado, ver se um dia destes fico por cá e vos acompanho...
    [/quote]

Obrigado pelos elogios amigão []

Ficamos a aguardar a tua ilustre presença [8)]

Abraço da malTTa
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=mario fragata link=topic=1524.msg77987#msg77987 date=1369866781]
      Grandes fotos. [smile rir-se]
      [/quote]

Obrigado amigo Fragata [] Também temos de vos fazer aí uma visita pelo Deserto do Lino []

Abraço arenoso

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1524.msg77990#msg77990 date=1369867854]
        ...o Rino esta vistoso... demais... [ahhhhhh] [ahhhhhh] [ahhhhhh]
        [/quote]

Pois tá [smile rir-se] Por isso é que já não dorme na rua [] [:-X] [8)]

Abraço guardado

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg77993#msg77993 date=1369870073]
          [quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg77662#msg77662 date=1369155202]
          [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Malandro [>] Tás a comprar uma guerra que te pode sair muito cara []
          [/quote]

Obrigado pela tua compreensão.

Entretanto e aproveitando a minha passagem por aqui para informar e convidar o pessoal do fórum a visitar o navio proto replica do Titanic que se encontra em exposição no tejo... apareçam... é gratuito!... verão com rodas!

[/quote]

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg77995#msg77995 date=1369871988]
          Existe também o modelo sem rodas, mas esse está no tejo mas do lado de Almada!

[/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Raul que grandes dotes de photo-cospe [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh] [huhuhuh]

Por momentos pensei que estes modelos eram mesmo reais [] [] []

Pensei que estávamos quites, mas já que assim é vou ter de arregaçar as mangas [smile rir-se] não perdes pela demora bandido [smile rir-se]

É o chamado: Eu não sou vingativo, mas tu pagas-mas meu sacana []

Abraço revenge

Comment

Até que enfim... puxa, estava a ver que nunca mais arregaçavas as mangas.

Quanto ao photoshop, foram 5 minutos porque nem tinha tempo nem a viatura em causa merecia tal atenção... mesmo assim melhor que o teu logo Toy numa folha de papel pendurada no meu carro.

Vá, despacha-te lá que eu já estou curioso, mas não abuses do meu defunto!

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg78006#msg78006 date=1369905629]
              [quote author=CrazzyMax link=topic=1524.msg77973#msg77973 date=1369861043]
              Andam aqui no quintal dum gajo e nem dizem nada
              [/quote]

Boas amigo CrazzyMax,

Foi um bocado tarde, mas avisar até se avisou [:-X] http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,118.345.html postado pelo Andry em 25 de Maio pelas 20h52 [:P]

Mas não fiques triste que a ideia é começar a fazer estas passeatas com mais regularidade []

Abraço domingueiro
              [/quote]

Crazzy men, não encostastes as barcaças? Um passarinho contou-me que meteste a frota toda no estaleiro! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço bem vindo
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78011#msg78011 date=1369906882]

Quanto ao photoshop, foram 5 minutos porque nem tinha tempo nem a viatura em causa merecia tal atenção... mesmo assim melhor que o teu logo Toy numa folha de papel pendurada no meu carro.

[/quote]

Ò Raul, isso com umas asas ficava um autentico Space Shuttle! []

Não é menos verdade que um determinado GR com umas asas e umas antenas não ficaria igualzinho ao sputnik! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ca gandas astronautas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço espacial
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

AH AH AH... [] [] Ficava giro era em Veneza....

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg78014#msg78014 date=1369911218]
                    [quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78011#msg78011 date=1369906882]

[/quote]

Ò Raul, isso com umas asas ficava um autentico Space Shuttle! []

Não é menos verdade que um determinado GR com umas asas e umas antenas não ficaria igualzinho ao sputnik! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ca gandas astronautas! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço espacial
                    [/quote]

Deixa lá aparecer umas fotos do teu para ver o que lhe vamos montar!...

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78040#msg78040 date=1369927153]
                      [quote author=netcruiser link=topic=1524.msg78014#msg78014 date=1369911218]
                      ...
                      [/quote]

Deixa lá aparecer umas fotos do teu para ver o que lhe vamos montar!...
                      [/quote]

Hummmm

Depois da LM4 e do XS5, vem aí novo preparador! RC6! Mesmo antes do CR7 LOLOLOL

Só espero que o "Atelier RC6" não cobre a maquete e o orçamento! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço á espera

Comment

A trabalhar...
                      X