Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

essas fotos cheiram a vinagre a até veem as lágrimas aos zolhos........ ai!! agora vamos colocar os 3 lado ........ ai!!! aqui vai ficar muito giro com os pneus em cima desta relva fofinha ......... ai!!! aqui vai ser mto radical com os 3 carros meio na berma meio no alcatrão (MTO RADICALLLLLL) UAAUUUU....

ALLAH ilumina-os q elas andam doidas.........

Comment

Nois num partir pinhas GR! [smile rir-se]

abraço mor
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg78046#msg78046 date=1369937140]

abraço mor
        [/quote]

Conta conta... quem é que partiu esse fruto? []

Comment

[quote author=cabomor link=topic=1524.msg78044#msg78044 date=1369933607]
          essas fotos cheiram a vinagre a até veem as lágrimas aos zolhos........ ai!! agora vamos colocar os 3 lado ........ ai!!! aqui vai ficar muito giro com os pneus em cima desta relva fofinha ......... ai!!! aqui vai ser mto radical com os 3 carros meio na berma meio no alcatrão (MTO RADICALLLLLL) UAAUUUU....

ALLAH ilumina-os q elas andam doidas.........
          [/quote]

Sua parva invejosa e gordurosa [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Aquilo não foi ensaiado e foi tudo muito macho, com elevadas doses de testosterona e sempre com arrotos que se ouviam a 3 Km's de distância [] [] []

Abraço muito machongo
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

O Raul Costa não dá hipóteses.. de vir ás lágrimas, e ainda me estou a rir só de imaginar o riso rasgado do César a ver as fotonites.

É caso para dizer.... imaginação ao poder!!

PS:
            É bom ter momentos destes no forum, confesso.

Aquele abraço
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78052#msg78052 date=1369944414]
              [quote author=netcruiser link=topic=1524.msg78046#msg78046 date=1369937140]

abraço mor
              [/quote]

Conta conta... quem é que partiu esse fruto? []

[/quote]

Os que compra material Datsun para meter em Toyotas [smile rir-se]

Abraço purista
              KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Erro de montagem com toda a certeza, ou então já estava danificado de quando andava no GR, porque a varinha magica (leia-se motor) Toy... não tem vitamina para estragar seja o que for!...

Aliás, temos um exemplo, reparem no orgulho que o proprietário de um Toyota tem na marca que tira fotos destas...

O titulo deveria ser, eu sou proprietário de uns eixos GR que tem pedaços de outros metais agarrados! [:-X] lolollololollololo

Comment

:azn: :azn: :azn: :azn:

Hehehehe

Mas que baralhação vai para aí! Como se interpreta tudo ao contrário! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

"Erro de montagem!" Se estivesse de origem não dava problemas de certeza!

"ou então já estava danificado de quando andava no GR" Então mas dizem que isso não parte!!!! [hmmm]

"a varinha magica (leia-se motor) Toy... não tem vitamina para estragar seja o que for!" Pelo que percebo já arrasou dois frutos secos (leia-se pinhas) [chocadoo]

Para finalizar, "O titulo deveria ser..." O que é que eu fui fazer ao meu fiel Toyota. [] []

abraço da treta
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

este topico esta muito off... mas confesso ser uma satisfação vir aqui ler estes comentarios de escarnio e maldizer...

viva a amizade e o bom humor... [smile rir-se] :azn:

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg78097#msg78097 date=1369998526]
                      :azn: :azn: :azn: :azn:

Hehehehe

Mas que baralhação vai para aí! Como se interpreta tudo ao contrário! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

"Erro de montagem!" Se estivesse de origem não dava problemas de certeza!

"ou então já estava danificado de quando andava no GR" Então mas dizem que isso não parte!!!! [hmmm]

"a varinha magica (leia-se motor) Toy... não tem vitamina para estragar seja o que for!" Pelo que percebo já arrasou dois frutos secos (leia-se pinhas) [chocadoo]

Para finalizar, "O titulo deveria ser..." O que é que eu fui fazer ao meu fiel Toyota. [] []

abraço da treta
                      [/quote]

Aposto na má utilização do bloqueio... repara:

já nessa altura usava eixos GR e quando o gajo ligava o turbo, todos se lembram que até levantava as rodas... e sabes quantos problemas no eixo????... nenhum, por isso não me venhas com histórias!

Quanto ao off-tópic, assumo a total responsabilidade e desde já peço desculpas por isso... mas a culpa foi mesmo do Sr. Godzillaz que me provocou porque eu sou um gajo pacífico!

Comment

A trabalhar...
                      X