Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Leia-se tu é que pediste e não fui eu que baptizei o teu carro com o nome de um animal já extinto da vida selvagem... de qualquer das formas, em vida à provas que comprovam a avaria já mencionada, um momento único bem apanhada durante a tua saída pela porta traseira...

Aproveito também para informar que esta foto que tirei durante um passeio, vai dar muito que falar, lamentavelmente terei de me ausentar por tempo incerto não podendo participar na "guerra" que aí vem!

Recordas-te? [smile rir-se]

Fui!

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora já lembro...como podes imaginar uma pessoa têm tendência para se esquecer destes episódios traumatizantes [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

A tua sorte é que isto é uma casa de respeito, e não te posso aqui escrever os adjectivos que te estou neste momento a chamar...mas posso afirmar que isso de picar e fugir, não é de homem [:-X] [:-X] [:-X]

Abraço rectal
      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg78114#msg78114 date=1370012457]
        Então estás à espera do quê para postares aqui...ou tás sem tempo para te agarrares ao photoshop [:P]

Abraço provado
        [/quote]

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg78121#msg78121 date=1370014037]
        [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Agora já lembro...como podes imaginar uma pessoa têm tendência para se esquecer destes episódios traumatizantes [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]

A tua sorte é que isto é uma casa de respeito, e não te posso aqui escrever os adjectivos que te estou neste momento a chamar...mas posso afirmar que isso de picar e fugir, não é de homem [:-X] [:-X] [:-X]

Abraço rectal
        [/quote]

Bem, tu decide-te, primeiro pedes para eu colocar a foto, depois chamas-me nomes?!?!?!?!??!?!...

Bem, enquanto tu perdes tempo a chamar-me nomes, eu perco tempo a limpar as lágrimas e não é de chorar garanto [:P]... por enquanto! [ahhhhhh]

Comment

...por enquanto :evil:
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Jasus [chocadoo] [chocadoo]

Estou curioso para ver o fim da novela! [] Será que acaba em casamento? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço na novela
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1524.msg78127#msg78127 date=1370022773]

Estou curioso para ver o fim da novela! [] Será que acaba em casamento? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço na novela
              [/quote]

Não sei, mas tive a investigar e o nome de baptismo da tua viatura é apelativo à imaginação... não estejas à espera que eu te apanhe a sair pela porta de traz da tua "ovelha negra"... a não ser... tens aí uma foto de quando eras bébé????? lolollololllololololollololollololollollolllololol ollol

Pessoal, não levem a mal... é pura brincadeira convosco e um pequeno contributo para o fórum, já que não tenho um Toy... brinco com os vossos lolololoololo

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78130#msg78130 date=1370027223]

abraço na novela
                [/quote]

Não sei, mas tive a investigar e o nome de baptismo da tua viatura é apelativo à imaginação... não estejas à espera que eu te apanhe a sair pela porta de traz da tua "ovelha negra"... a não ser... tens aí uma foto de quando eras bébé????? lolollololllololololollololollololollollolllololol ollol

Pessoal, não levem a mal... é pura brincadeira convosco e um pequeno contributo para o fórum, já que não tenho um Toy... brinco com os vossos lolololoololo
                [/quote]

[] [] [] [] sou mais assiduo a seguir isto do que o facebook... [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1524.msg78146#msg78146 date=1370038359]
                  [quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78130#msg78130 date=1370027223]

abraço na novela
                  [/quote]

[/quote]

[] [] [] [] sou mais assiduo a seguir isto do que o facebook... [] [] [] [] [] [] [] [] [] []
                  [/quote]
                  x2, isto é de ir às lágrimas.

Uma das coisas boas do forum é que permite que as pessoas se (mal)tratem com aconchego....
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

[quote author=Raul Costa link=topic=1524.msg78120#msg78120 date=1370012972]

[/quote]

[chocadoo] [chocadoo] [chocadoo] [chocadoo]
                    [] [] [] [] [] [] [] [] [] [] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P] [:P]
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

SIMPLESMENTE MARABILHOSOOOOOOOO

parece q vais bastante feliz...........

Comment

A trabalhar...
                      X