Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg93747#msg93747 date=1390834645]

Acho que sou mais um candidato a trocar essas rodas por 4 tijolos :evil: :evil: :evil:

Abraço
    [/quote]

já só dá uma jante a cada um... o gaijo que se cuide... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

andas a instalar um wç nesse auto carro ??? vejo ai tubos de descarga pvc so falta o sifão [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Bom trabalho, esse tubo de borracha flexivel deve ter ouro por dentro, pois é caro que **de.... Por acaso na ligação do meu snorkel também pus desse tubo, e realmente custou-me 15€ cerca de 70cm, mas parece-me que a borracha é mais grossa que essa, no entanto funciona é o que interessa!

Quanto às jantolas novas, também reparei nos parafusos que não tinha, mas achei que tivesses usado cola e veda para as fixar! :evil:
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1524.msg93830#msg93830 date=1390900745]
          Bom trabalho, esse tubo de borracha flexivel deve ter ouro por dentro, pois é caro que **de.... Por acaso na ligação do meu snorkel também pus desse tubo, e realmente custou-me 15€ cerca de 70cm, mas parece-me que a borracha é mais grossa que essa, no entanto funciona é o que interessa!
          [/quote]

É verdade mas foi bastante caro, foste levado ó godzilla :evil:, o meu é próprio para o efeito, foi posto por um instalador aqui vizinho e custou 30 euros (posto no sítio). ele usa-os nos "safari".

é deste género:

Mas ficou muito bom, sim senhor, e tu não precisas dessas jantes, o teu 95 está simples e muito fixe, para mexeres só se for para fazer o mesmo que o "KZJ90 - 199? - "PORTUGAL4X4.COM" e aí sim, meter as jantes/pneus...

Opinião pessoal, acho que num 95 aquele trabalho ainda ficava melhor! (mas não deixa de estar óptimo e até melhor no TT, eu é que tenho preferência pelo 95 [])

Abraço
          NJ
          O meu BJ40:
          http://www.clubeflc.com/vb/forum/gar...40-1982-camelo

Comment

Obrigado pelos comentários amigos []

NJ acho ainda mais interessante esse topo de snorkel com reservatório de óleo [8)]

Abraço
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Boas... por acaso "O Rinoceronte Negro" não esteve presente num passeio que passou pela zona de porto covo?
              Esta tarde era capaz de jurar que era ele

Comment

Boas amigo Burkas,

Gosto muito da zona de Porto Covo e já lá fui várias vezes, mas este sábado o Rino não rumou a essas paragens!

Deves ter visto um sósia, se bem que o meu será sempre o mais bonito [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço

Comment

Viva!
                  Estive a ver todos os posts e a evolução do Rino. Parabéns pelo maquinão, um exemplar a seguir com atenção! []

Comment

Obrigado []

Comment

A trabalhar...
                    X