Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Saudações Toyotistas para todos,

Tendo-me já registado neste magnífico "sítio", onde podemos dar largas à paixão que temos pelos nossos veículos, há já algum tempo, só agora tive oportunidade de vir apresentar mais um belo espécimen desta muy nobre linhagem TLC, da subespécie KZJ95...

Adquiri este menino em Junho de 2009, já com a rodagem feita (tinha 266.500 Km's ), depois de me terem garantido que era dos jipes mais fiáveis alguma vez construído. Hoje em dia soma 294.500 Km’s, e ainda está só a “esticar as perninhas”.

Originalmente era bourdeaux, mas um anterior dono mandou-o pintar de preto fosco, atitude que ainda hoje agradeço. ;D

Após a compra pintei eu próprio a tampa do pneu sobresselente também de preto fosco, e mais tarde levei-o a um pintor amigo que me pintou as jantes e os farolins superiores traseiros na mesma cor.

Actualmente está como se vê nas fotos, estando em fase de projecto a colocação de películas homologadas, e uns pneus em condições. Modificações de T.T. puro-e-duro não estão nos meus planos para já, visto que é o carro para todas as ocasiões e acabo por andar mais em estrada do que fora dela.

Tirando pequenas avarias eléctricas, têm me dado mais alegrias que problemas e espero que assim continue, por muitos e bons anos.

Se entretanto fizer mais modificações colocarei mais fotos do animal!!!

Grande Toy-Abraço
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Re:KZJ95 - "O Rinoceronte Negro"

Bela máquina, é caso para dizer que preto mais preto não há!
    Pessoalmente acho tudo escuro demais, então se meteres película escura ainda pior, mas que tem bom aspecto lá isso é verdade! 8)
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pessoal com as voltinhas do põe-foto-põe-texto, esqueci-me de indicar no assunto que a viatura é de Dezembro de 1997.

Comment

boas, por acaso gosto muito de como está, bem vindo ao forum, esperes que gostes e te divirtas por cá !!

cumprimentos

Comment

Re:KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Descobri agora como modificar a mensagem....já tá corrigido!!! ;D

Comment

Boas,

Bem vindo a esta familia

É mesmo preto

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Muito bem vindo!

AbraTTço

Comment

Bem vindo

Está lindo, só falta 2 promenores, uns pneus mais agresivos e uns cm´s mais alto.

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Bom dia a TTodos,

Antes de mais obrigado pelos comentários...

Para o MD TT: Pois é amigo, uns sapatinhos novos davam-lhe logo outro ar...quando comprei o carro em 2009 vinha com uns Insa Turbo com aspecto de que se íam desintegrar a qualquer momento, e por falta de conhecimento e €€€ acabei por meter estes que são mais de estrada que outra coisa.

Já agora, tirando os clássicos BF All Terrain alguém me pode dar sugestões de outros modelos que sejam BBB (Bons, Bonitos e Baratos)!?!?

Em relação aos cm's a mais, passa-se o mesmo...tenho uns amortecedores Procomp 9000 ES que já vinham montados...o resto do material não faço ideia do que é...estou aberto a sugestões do pessoal aqui do forum para lhe fazer um lift-up!!!

Para o Andry: Obrigado pelo convite para o passeio de 27 de Fevereiro, mas para além de um aniversário familiar no mesmo dia, existe uma pequena questão de Km's...350 deles para ser mais preciso!!!mas espero que se divirtam e depois é meter aqui fotos para a malta ver.

De qualquer das maneiras, é minha intenção participar nas actividades promovidas pelo forum, que sejam aqui mais para a zona de Lisboa e arredores.

Grande TToy-Abraço

César Deus AKA Godzillaz

Comment

Bem vindo!

Gosto muito do preto fosco!!!

ainda este fim de semana olhei para as minhas jantes e pensei como ficavam em preto na minha "popota"

Tenho de cravar as jantes para ver o efeito um dia que venhas até a Ericeira!

abraço
                    CumprimenTTos

Comment

A trabalhar...
                    X