Saudações Toyotistas para todos,
Tendo-me já registado neste magnífico "sítio", onde podemos dar largas à paixão que temos pelos nossos veículos, há já algum tempo, só agora tive oportunidade de vir apresentar mais um belo espécimen desta muy nobre linhagem TLC, da subespécie KZJ95...

Adquiri este menino em Junho de 2009, já com a rodagem feita (tinha 266.500 Km's
), depois de me terem garantido que era dos jipes mais fiáveis alguma vez construído. Hoje em dia soma 294.500 Km’s, e ainda está só a “esticar as perninhas”.

Originalmente era bourdeaux, mas um anterior dono mandou-o pintar de preto fosco, atitude que ainda hoje agradeço. ;D

Após a compra pintei eu próprio a tampa do pneu sobresselente também de preto fosco, e mais tarde levei-o a um pintor amigo que me pintou as jantes e os farolins superiores traseiros na mesma cor.

Actualmente está como se vê nas fotos, estando em fase de projecto a colocação de películas homologadas, e uns pneus em condições. Modificações de T.T. puro-e-duro não estão nos meus planos para já, visto que é o carro para todas as ocasiões e acabo por andar mais em estrada do que fora dela.

Tirando pequenas avarias eléctricas, têm me dado mais alegrias que problemas e espero que assim continue, por muitos e bons anos.

Se entretanto fizer mais modificações colocarei mais fotos do animal!!!

Grande Toy-Abraço
Comment