Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1997 - "O Rinoceronte Negro"

[quote author=mario fragata link=topic=1524.msg53294#msg53294 date=1338395064]
    Muito bom trabalho... [smile rir-se]
    [/quote]

Obrigado Mário,

Se calhar não era má ideia fazeres o mesmo na tua fragata...sabe-se lá o que terão metido lá para dentro [:-[ [:-[ [:-[

Abraço seguro
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Estão a faltar aqui umas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Pois pois. []

abraço á espera
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=andry link=topic=1524.msg53306#msg53306 date=1338410201]
          Estão a faltar aqui umas fotos [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
          [/quote]

Pois estão [:-\] mas já andei à procura no meu email e PM's e não encontro as fotos da substituição da cruzeta [hmmm]

Manda-me isso novamente sff mestre André []

Arigato [:P]

Abraço em falta

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1524.msg53295#msg53295 date=1338395526]
            [quote author=mario fragata link=topic=1524.msg53294#msg53294 date=1338395064]
            Muito bom trabalho... [smile rir-se]
            [/quote]

Obrigado Mário,

Se calhar não era má ideia fazeres o mesmo na tua fragata...sabe-se lá o que terão metido lá para dentro [:-[ [:-[ [:-[

Abraço seguro
            [/quote]

O meu foi hoje á Toyota e disseram-me que este lá com 130000Km a fazer uma revisão geral.
            Como tem 173000km......vou aguentar mais uns mesitos, os Euros não esticão.
            http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=mario fragata link=topic=1524.msg53360#msg53360 date=1338473615]
              O meu foi hoje á Toyota e disseram-me que este lá com 130000Km a fazer uma revisão geral.
              [/quote]

E fizeram a troca de semi-eixos

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas pessoal da pesada []

Venho pedir uma opinião/fotos (se possivel) dos modelos de rádio CB que tenham montados nas vossas viaturas []

Questões a ter em conta:

Ter a coluna integrada no frente do rádio...para não andar a meter colunas no tabliê [:-\]

Que dê para encastrar na gaveta inferior do tabliê dos KZJ95 [:P]

Se possivel com um preço que não me faça desistir da ideia [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Desde já agradeço as vossas sugestões...espero que sejam bastantes [8)]

Abraço indeciso

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1524.msg53367#msg53367 date=1338477315]
                  [quote author=mario fragata link=topic=1524.msg53360#msg53360 date=1338473615]
                  [/quote]

E fizeram a troca de semi-eixos

[hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                  [/quote]

O Amigo que estava na recepção disse quem nem todos tinham o mesmo problema, o meu não estava na lista, pois só trazia problemas alguns.
                  E Eu conheço bem o sujeito, por isso disse a verdade.
                  Leu-me o historico todo da Viatura, quando fez revisões Km e se teve grandes problemas, estava tudo muito bom.
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=mario fragata link=topic=1524.msg53375#msg53375 date=1338485174]
                    O Amigo que estava na recepção disse quem nem todos tinham o mesmo problema, o meu não estava na lista, pois só trazia problemas alguns.
                    E Eu conheço bem o sujeito, por isso disse a verdade.
                    Leu-me o historico todo da Viatura, quando fez revisões Km e se teve grandes problemas, estava tudo muito bom.
                    [/quote]

OK

MD TT
                    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas
                      Não tenho foto de momento mas o Radio Alan 78 Plus cabe na prefeiçao na gaveta inferior é só fazer um pequeno corte e fica 100%

Comment

A trabalhar...
                      X