Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Películas para vidros!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Películas para vidros!

Boas, este fim-de-semana apoveitei e apliquei as ditas peliculas ;D. De facto são muito porreiras, num dos vidros é que não aderiu bem (talvez um pouco de sujidade). Como o Carnaval foi neste Fds não tive tempo para tornar a colar a pelicula como deve ser.
    Só uma pergunta, quando as quiser retirar ( no caso de ir à inspecção automovel), e posteriormante tornar a aplica-las que cuidados devo ter? Isto é, o vidro tenho k limpar todo outra vez, e a pelicula? como a devo limpar?

Abraços a todos Douraminas

Comment

A película se tiver bem limpa podes passar por água e está feito.
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Assim sendo, no caso de uma das peliculas que por sujidade não colou bem ao vidro, devo retira-la, passa-la por água para a limpar, tornar a limpar o vidro e voltar a coloca-la certo? Outra das perguntas que faço, isto porque em conversa com alguns amigos, disseram-me que no caso das peliculas estáticas não havia necessidade de as retirar quando tivesse que fazer a inspecção automóvel, será isto verdade?

Abraços Douraminas.

Comment

Eu por segurança tirei, mas podes sempre perguntar-lhes antes de ires lá, sempre dá menos trabalho.
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Pois esse meu colega diz que quando lá esteve perguntou... mas isto de inspecções já se sabe ;D, depende muito de quem encontrar-mos no dia de a fazer. Inclusive ele falou-me numas peliculas ( tb estáticas ) que se costuma ver, por vezes em cor branca, com publicidade e que vão ás inspecções sem terem que as retirar ??? O melhor talvez seja mesmo jogar pelo seguro!!

Ps- Como fiquei bastante satisfeito com as peliculas, e com o resultado da aplicação já encomendei mais um rolo para colocar nos vidros dos passageiros ;D ( Das portas de trás)

Abraços, Douraminas

Comment

e umas fotos ,não á ???
              BONS TRILHOS

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=1532.msg20125#msg20125 date=1299704235]
                e umas fotos ,não á ???
                [/quote]
                Eu tenho na página anterior.

Comment

[quote author=Douraminas link=topic=1532.msg20118#msg20118 date=1299701058]
                  Pois esse meu colega diz que quando lá esteve perguntou... mas isto de inspecções já se sabe ;D, depende muito de quem encontrar-mos no dia de a fazer. Inclusive ele falou-me numas peliculas ( tb estáticas ) que se costuma ver, por vezes em cor branca, com publicidade e que vão ás inspecções sem terem que as retirar ??? O melhor talvez seja mesmo jogar pelo seguro!!Abraços, Douraminas
                  [/quote]

Atenção, não são estáticas mas sim coladas. Outra situação, é que nos veículos comerciais é possível "forrar" os vidros da zona de carga, sem que isso tenha implicações legais. Em relação à colocação de publicidade perante a IPO não terá problema, mas perante as autoridades é necessário um documento emitido (pago, licença) pela Câmara Municipal de onde é o veículo.

Abraço,
                  SV

Comment

[quote author=NUNO. link=topic=1532.msg20125#msg20125 date=1299704235]
                    e umas fotos ,não á ???
                    [/quote]

Ainda não tive tempo de tirar as fotos, mas já que o trabalho ainda vai a meio, vou esperar para aplicar nos restantes vidros e depois coloco aqui as fotos ;D.

Abc, Douraminas

Comment

Alguem sabe se é verdade ou não que tb é possivel meter peliculas nos vidros das portas da frente e averbalas, bem como no parabrisas?

Obrigado

Comment

A trabalhar...
                      X