Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Películas para vidros!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Películas para vidros!

Boas, alguém sabe onde posso adquirir películas para vidros daquelas que dão para retirar quando for preciso? E os preços?
    Desde já agradeço

Abraços Douraminas.

Re:Peliculas para vidros

Na Norauto
    BONS TRILHOS

Comment

Mas essas peliculas são amoviveis? Há tempos comprei uma na norauto mas dps foi uma carga de trabalho para as conseguir retirar dos vidros ;D. Entretanto falaram-me que existem umas que posso por e tirar as vezes que forem necessarias...

Obrigado pela dica, Douraminas

Comment

tens lá os dois tipos, essas que falas são de electricidade estática
        BONS TRILHOS

Comment

Pois certamente são essas que me falaram, acho que até já vi aqui no forum alguém com um jipe que tinha essas peliculas e o efeito pareceu-me porreiro. Será que não vão descolar com facilidade? Já usei um tapa sol que funcionava dessa forma e aquilo até tinha boa aderencia. Vou verificar quando for à norauto.

Obrigado

Comment

Eu comprei e na altura fiquei decepcionado com elas, mas a culpa foi minha. Posteriormente e porque trabalho na área, comecei a aplicar como se aplica o vinil, com água e espátula, ficou 5 estrelas. Não descola e posso dizer que tinha no vidro de trás, no lugar dos passageiros, portanto tinha o vidro a abrir e a fechar sem descolar. Tens é que passar para dentro das borrachas. Também comprei na Norauto.

Comment

Eu comprei as minhas ao Ferreira da loja Graupuro, são muito porreiras, escurinhas e como já disseram não descolam mesmo nos vidros traseiros quando abrem e fecham, já nos da frente acredito que não se aguentem tanto... Por falar nisso tirei as minhas ontem para ir à inspecção e logo já as coloco de novo, 5 minutos e fica pronto.
              Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

O que posso dizer acerca do assunto é que o processo é despendioso.

Caro pra cacete. No KDJ95, paguei 150€ pelo trabalho de aplicação das películas. Foram cerca de 3 horas de trabalho, mais os custos da película, água, electricidade etc e até aqui entendo. O que eu não entendo é pagar-se o mesmo valor no IMTT para averbar as mesmas ao DUA.

Até comentei á funcionária que me atendeu: "O IMTT leva tanto por averbar e emitir novo DUA, como o custo do material e mão de obra para se aplicar a alteração ao veículo!"

É uma roubalheira. 150€ (preço de 2010, pois parece que já aumentou) só para emitirem o DUA com o novo averbamento.
                E depois toma lá mais 80 e tal euros de Inspecção Tipo B, que no meu caso acumulou a inspecção normal que estava na altura de o veículo ter a inspecção anuale teria de pagar esse valor.

Ou seja, quase 400€ para tratar da coisa, não sei se valerá a pena arriscar a multa e andar com umas películas baratas! >

Outra coisa engraçada é o porquê da necessidade de averbar a alteração? Tem a ver com a segurança? Será para controlar a qualidade òptica da mesma?

È que no meu carro de dia a dia (comercial) meti as películas e não é necessária a inspecção tipo B. Ou seja não deverá ser pelos motivos que mencionei antes.

Por isso julgo que é mesmo uma roubalheira. >

abraço gamado
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Re:Películas para vidros!

Netcruiser não é dessas películas que este amigo está a falar, mas sim das películas estáticas que não são coladas, apenas aderem aos vidros mas retiram-se e colocam-se quando se quer, basicamente é como aqueles quadrados tipo 30x30cm que às vezes se vê mal colados nos vidros de carros, mas neste caso vem em rolo, não digo que sejam legais, no entanto ando com elas e tiro-as à frente da polícia se for preciso, pois não são coladas.
                  Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1532.msg18647#msg18647 date=1298454325]
                    Eu comprei as minhas ao Ferreira da loja Graupuro, são muito porreiras, escurinhas e como já disseram não descolam mesmo nos vidros traseiros quando abrem e fecham, já nos da frente acredito que não se aguentem tanto... Por falar nisso tirei as minhas ontem para ir à inspecção e logo já as coloco de novo, 5 minutos e fica pronto.
                    [/quote]

Boas as peliculas que fala são destas certo?

Comment

A trabalhar...
                    X