Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

    É este email que tem dado erro ???


    pagamentos?flc@gmail.?com



    aBJraços TT
    Sócio Fundador nº 3

    http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

    www.edito.pt

    Comment


      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

      Sim...esse mesmo.

      Comment


        Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

        realmente é estranho [>] [>]


        escrevendo à mão dá, se copiarmos directamente daqui e metermos no email dá erro [:-[ [:-[ [:-[ muito esquesito!


        escrevam à mão que já não dá erro!


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

          Deu mesmo...comprovativo enviado [huhuhuh]

          CumprimenTTos

          Comment


            Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

            Boas,

            quando fazem copy, podem copiar um caracter que é um espaço. Depois da erro! []

            Já está resolvido e ainda bem! [] sejam bem vindos, novos sócios! []

            abraço associado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

              Então bem vindo ao Clube [] []

              Obrigado [smile rir-se]



              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                [quote author=Gil-3000 link=topic=1533.msg74337#msg74337 date=1364427652]
                Deu mesmo...comprovativo enviado [huhuhuh]

                CumprimenTTos
                [/quote]

                Viva Gil

                Estamos aqui a verificar os pagamentos e os comprovativos e nao conseguimos ligar as entradas na conta com o teu pagamento. Na conta de email pagamentosflc@gmail.com também nao entrou nada!

                Precisamos aqui de uma ajuda. Em que nome está o titular da conta de onde enviaste o pagamento e se podes enviar novamente o comprovativo para o email dos pagamentos.


                Obrigado pela tua atenção.

                Abraço grande
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                Comment


                  Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                  Já mandei comprovativo e ficha, pelos CTT.
                  http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

                  Uploaded with ImageShack.us

                  Comment


                    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                    [quote author=mario fragata link=topic=1533.msg74723#msg74723 date=1364934874]
                    Já mandei comprovativo e ficha, pelos CTT.
                    [/quote]

                    Obrigado Mário!

                    Fico a aguardar o depósito da tua correspondência na caixa do correio!

                    Obrigado pela tua ajuda!

                    Abraço associado
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                      Boas.

                      Está tudo em meu nome, mas envio já a seguir por email...

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X