Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

    Boas aos sócios e membros.

    Vimos pedir que avaliem a lista de sócios no link abaixo e nos reportem alguma falha para uma rápida correcção:

    http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1877.0.html

    Tentámos algumas vezes contactar por PM e email alguns dos sócios com as quotas por regularizar. Alguns sócios responderam positivamente e temos ainda três sócios que ficaram de regularizar a sua condição de associados.

    Dos restantes, quer tenha sido por esquecimento, falta de tempo, ou outro motivo, podem sempre regularizar a quotização em atraso, bastando para isso enviar o valor da quota anual (12€) para:

    NIB para transferência: 003506240006365993096

    Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD

    Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando "nickname quota" para mais fácil identificação.

    Temos também quatro situações em que estamos com dificuldades de identificação de entradas de dinheiro na conta do Clube, por falta de dados.

    Carlos Manuel Pereira 12€ 31/03/2013 (quota?)

    ???? 17€ 27/03/2013 (novo sócio?)

    ???? 12€ 22/03/2013 (quota?)

    ???? 12€ 04/02/2013 (quota?)

    Seria excelente que os responsáveis por estas quatro transferências nos enviassem o comprovativo da transferência para o pagamentosflc@gmail.com

    abraço contabilistico
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

      Boa tarde!
      A transferência em nome de Carlos Manuel Pereira, é o pagamento das minhas cotas do ano 2013... Eu enviei um mail para o e-mail pagamentosflc@gmail.com, juntamente com o comprovativo, mas, não deve ter sido recebido. Se for necessário tento enviar novamente o mail com o comprovativo.

      Peço imensa desculpa e obrigado! []

      AbraçosTT

      Comment


        Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

        Boas

        Os 17 Euros são a minha transferencia. ( 12 da cota e 5 da joia)
        Já mandei correspôndencia com o comprovativo.
        A conta está em nome da minha Mulher ( Adelaide Lopes)

        Abraço



        http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

        Uploaded with ImageShack.us

        Comment


          Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

          [quote author=rafabj40 link=topic=1533.msg75241#msg75241 date=1365705863]
          Boa tarde!
          A transferência em nome de Carlos Manuel Pereira, é o pagamento das minhas cotas do ano 2013... Eu enviei um mail para o e-mail pagamentosflc@gmail.com, juntamente com o comprovativo, mas, não deve ter sido recebido. Se for necessário tento enviar novamente o mail com o comprovativo.

          Peço imensa desculpa e obrigado! []

          AbraçosTT
          [/quote]

          Boas rafabj40,

          Obrigado pela confirmação de um dos pagamentos em que tivemos duvidas [] Já suspeitava que uma delas fosse tua, mas realmente o email com o comprovativo não entrou [:-\] Se possível tenta enviar novamente para pagamentosflc@gmail.com []

          Abraço confirmado
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

          Comment


            Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

            [quote author=mario fragata link=topic=1533.msg75251#msg75251 date=1365716965]
            Boas

            Os 17 Euros são a minha transferencia. ( 12 da cota e 5 da joia)
            Já mandei correspôndencia com o comprovativo.
            A conta está em nome da minha Mulher ( Adelaide Lopes)

            Abraço
            [/quote]

            Boas Mário,

            Obrigado pela atenção, mas o teu já estava identificado quando indicaste que tinha sido pela conta da tua esposa []

            Agora é só esperar que o carteiro te deixe um envelope do Clube FLC na caixa de correio []

            Abraço identificado
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

            Comment


              Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

              OK.
              Obrigado.
              http://img210.imageshack.us/img210/8745/casa2x.jpg

              Uploaded with ImageShack.us

              Comment


                Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                Boas rapaziada,

                Ainda está por identificar:

                ???? 17€ 27/03/2013 (novo sócio?)

                ???? 12€ 22/03/2013 (quota?)

                ???? 12€ 04/02/2013 (quota?)


                Aos sócios que fizeram os pagamentos nestas datas pede-se que verifiquem a lista, para confirmarem se já estão com a data de quotas pagas até 31/12/2013 [:P]

                Se ainda estiverem com a data somente até ao final de 2012, acusem-se e mandem os comprovativos para pagamentosflc@gmail.com, a fim de se cruzar os dados e ser alterada a data na lista []

                Ao novo sócio que pagou 17€, pede-se que o mesmo verifique se o nome aparece na lista, e caso não esteja que envie o comprovativo para ser confirmado [8)]

                Desde já um muito obrigado []

                Abraço associado



                KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                Comment


                  Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                  Bom-dia!
                  Já enviei o mail juntamente com o comprovativo para o e-mail referido... Espero que tenha sido bem enviado. [smile rir-se]

                  Obrigado!

                  AbraçosTT

                  Comment


                    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                    Bom dia :=)

                    Já fiz a transferência e o envio do comprovativo por email.
                    Ainda hoje tentarei enviar a proposta de sócio conforme o solicitado.



                    Abraço
                    TiagoApache

                    Comment


                      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                      Boas TiagoApache,

                      Assim é que é [] Quantos mais melhor []

                      Já verifiquei o email e confirmo a recepção do recibo [:P]

                      Desde já te agradeço o apoio a esta nossa ca(u)sa, e aproveita as benesses com os parceiros do Clube FLC []

                      Abraço associado
                      KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X