Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

    Boas,

    O tesoureiro já voltou, e tudo isso confirmou [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

    PedroAz benvindo ao Clube que aumenta exponencialmente o sex-appeal de qualquer pessoa [] Agora aproveita o efeito AXE deste teu novo estatuto [8)]

    Abraço associado
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

    Comment


      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

      [quote author=Godzillaz link=topic=1533.msg79357#msg79357 date=1372076288]
      Boas,

      O tesoureiro já voltou, e tudo isso confirmou [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

      PedroAz benvindo ao Clube que aumenta exponencialmente o sex-appeal de qualquer pessoa [] Agora aproveita o efeito AXE deste teu novo estatuto [8)]

      Abraço associado
      [/quote]

      [8)] , obrigado, e um prazer fazer parte do clube, agora para festejar e como o tempo esta quente podíamos era ir comemorar todos com umas minis bem frescas e com uns camarões a portuguesa! [smile rir-se]

      Abraço

      Comment


        Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

        [quote author=PedroAz link=topic=1533.msg79462#msg79462 date=1372188939]
        [quote author=Godzillaz link=topic=1533.msg79357#msg79357 date=1372076288]
        ....
        [/quote]

        [8)] , obrigado, e um prazer fazer parte do clube, agora para festejar e como o tempo esta quente podíamos era ir comemorar todos com umas minis bem frescas e com uns camarões a portuguesa! [smile rir-se]

        Abraço
        [/quote]

        Mais um para destabilizar a dieta! [hmmm] hehehe [smile rir-se] [smile rir-se]

        abraço presente
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

        Comment


          Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

          Qual dieta... Isso e coisa de mulher, homem sem barriga e como um jardim sem flores ! Ehheheheeh [smile rir-se]

          Abraço

          Comment


            Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

            Boas malta,

            Depois de ter participado no evento tive de me tornar sócio o quanto antes, não é que não estivesse nos meus planos....

            O pagamento está feito só fica a faltar a ficha de inscrição, mas ainda esta semana a envio por correio... Assim que poderem confirmem a transferência...

            Abraços

            Comment


              Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

              Boas,

              Assim é que é falar, mas um sócio [8)] [8)] [8)]

              Entretanto quem está responsável irá confirmar a tua transferência []


              Obrigado [smile rir-se] [smile rir-se]

              aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

              http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

              www.edito.pt

              Comment


                Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                Boas pessoal,

                Já enviei a ficha de inscrição por correio azul... Peço desculpa pela demora...

                Mais vale tarde que nunca... lol

                Abraço

                Comment


                  Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                  [quote author=psou link=topic=1533.msg87599#msg87599 date=1383519925]
                  Boas pessoal,

                  Já enviei a ficha de inscrição por correio azul... Peço desculpa pela demora...

                  Mais vale tarde que nunca... lol

                  Abraço
                  [/quote]

                  Data de recepção 05/11/2013! []

                  O Clube FLC agradece o teu contributo! :angel:

                  abraço agradecido
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                  Comment


                    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                    Caros,

                    Tenho que tratar da minha inscrição de sócio do clube, mas como este ano está a chegar ao fim, como devo fazer? Espero por Janeiro, ou posso pagar já jóia e cota anual para 2014?

                    Obrigado!


                    pvc

                    Comment


                      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                      Boas pvc.

                      O ano está a chegar ao fim e começas o novo ano a ajudar a cimentar o nosso projecto, tornando-te sócio do Clube FLC! (Tu e todos os outros que são preguiçosos [:P] em tornarem-se sócios! [smile rir-se] )

                      Vai ao primeiro post deste tópico que tens lá toda a informação necessária! []

                      Como alguns sócios já regularizaram a sua situação no último evento, com o Tesoureiro do Clube, aproveito para avisar os restantes sócios que podem começar a proceder à renovação da quota para 2014.

                      abraço associado
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X