Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

    Feito!

    []

    Comment


      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

      [quote author=pvc link=topic=1533.msg90429#msg90429 date=1387300232]
      Feito!

      []
      [/quote]

      Obrigado.

      abraço agradecido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

      Comment


        Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

        Venham mais [smile rir-se] [smile rir-se]


        aBJraços TT
        Sócio Fundador nº 3

        http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

        www.edito.pt

        Comment


          Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

          Ora essa, eu é que agradeço! É um privilégio poder fazer parte deste clube [:P]

          Quando chegar a correspondência avisem.

          []

          Comment


            Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

            E então? Já chegou a minha cartinha? Fiquei bem na fotografia?? [:P]

            Comment


              Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

              Até agora nada. Acho que os correios andam em greve. :angel:

              Abraço à espera

              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                So não sei o porque da minha ficha de socio nao estar actualizada netcruiser????Queres ver que deitaste gasoil no toy pra chegar a Lisbone, hehhehehehhe
                estou so a me meter ctg e com o Andre, hehehhe

                Comment


                  Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                  [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg91159#msg91159 date=1388192784]
                  Até agora nada. Acho que os correios andam em greve. :angel:

                  Abraço à espera
                  [/quote]

                  Eh lá...isso é estranho. Deixei logo naquele dia junto com outra correspondência, para ser enviada no dia seguinte... [hmmm]

                  A ver se chega entretanto. []

                  Comment


                    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                    [quote author=pvc link=topic=1533.msg91188#msg91188 date=1388233645]
                    [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg91159#msg91159 date=1388192784]
                    Até agora nada. Acho que os correios andam em greve. :angel:

                    Abraço à espera
                    [/quote]

                    Eh lá...isso é estranho. Deixei logo naquele dia junto com outra correspondência, para ser enviada no dia seguinte... [hmmm]

                    A ver se chega entretanto. []
                    [/quote]

                    Boas.

                    pvc, a tua carta chegou! Não sei por onde andou, mas vem meio, ... digamos, "afogada"! [chocadoo] Será que o carteiro faz TT? [smile rir-se] [smile rir-se]

                    abraço no destinatário

                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

                    Comment


                      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                      [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg91447#msg91447 date=1388692096]
                      [quote author=pvc link=topic=1533.msg91188#msg91188 date=1388233645]
                      [quote author=netcruiser link=topic=1533.msg91159#msg91159 date=1388192784]
                      Até agora nada. Acho que os correios andam em greve. :angel:

                      Abraço à espera
                      [/quote]

                      Eh lá...isso é estranho. Deixei logo naquele dia junto com outra correspondência, para ser enviada no dia seguinte... [hmmm]

                      A ver se chega entretanto. []
                      [/quote]

                      Boas.

                      pvc, a tua carta chegou! Não sei por onde andou, mas vem meio, ... digamos, "afogada"! [chocadoo] Será que o carteiro faz TT? [smile rir-se] [smile rir-se]

                      abraço no destinatário
                      [/quote]

                      [chocadoo]

                      Que estranho! Será que, agora com os novos donos, a correspondência enviada via ctt tem de dar a volta ao mundo, ou ir algures a África, até ser entregue no destinatário? [huhuhuh]

                      Às tantas vão inventar uns envelopes todo terreno, para dar mais credibilidade à coisa, impermeáveis e à prova de choque... [hmmm]

                      Bem, mas ainda bem que chegou e não havia nada de partir lá dentro. [smile rir-se]

                      Quanto ao pagamento, tudo ok, certo?

                      Temos direito a cartãozinho de sócio? E autocolantes? Vem algum ou há que comprar?

                      Obrigado!

                      []

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X