Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

Viva!
    Já descarreguei a proposta de sócio e agora pergunto:
    a morada para envio da dita e do comprovativo de pagamanto, bem como o nib estão actualizados?
    Abraço social...

Comment

Viva,

hoje o carteiro deixou duas cartitas na caixa do correio!

Speedy e Elerre, já cá tenho as vossas propostas de sócio. Já alterei os vossos estatutos também. []

abraço agradecido
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

[quote author=netcruiser link=topic=1533.msg96839#msg96839 date=1394724547]
        Viva,

Speedy e Elerre, já cá tenho as vossas propostas de sócio. Já alterei os vossos estatutos também. []

abraço agradecido
        [/quote]

Obrigada
        Speedy
        McumpTTs
        Humberto (Speedy Sócio.134)
        http://imagizer.imageshack.us/v2/xq90/196/o8nb.jpg

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1533.msg96839#msg96839 date=1394724547]
          Viva,

abraço agradecido
          [/quote]

Eu é que agradeço a excelente recepção, comentários, ajudas e sugestões de todos, num clube que tem tudo para ser MAIOR: Toyotas e pessoas 5*, solidárias, com gosto em partilhar e um excelente sentido de humor [:P]

Não posso ajudar em nada que respeite a mecânica ou electricidade, mas sou camarada, bem disposto, bom garfo e também não bebo mal...

Comment

[quote author=Elerre link=topic=1533.msg96852#msg96852 date=1394741830]
            (...) mas sou camarada, bem disposto, bom garfo e também não bebo mal...
            [/quote]

Então sejas muito bem-vindo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1533.msg96870#msg96870 date=1394760300]
              [quote author=Elerre link=topic=1533.msg96852#msg96852 date=1394741830]
              (...) mas sou camarada, bem disposto, bom garfo e também não bebo mal...
              [/quote]

Então sejas muito bem-vindo! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço
              [/quote]

ja és um Toyotista... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

nuno bj,

obrigado pelo teu apoio a esta causa. A tua inscrição como sócio ajuda a aumentar esta familia de apoiantes a este projecto e ajuda directamente o Clube FLC e indirectamente o Fórum Land Cruiser.

O teu estatuto no fórum já foi alterado e tens já o perfil de "Sócio" atribuído, o qual te dá acesso à área dos sócios!

abraço agradecido
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Olá,
                  Quero fazer-me sócio, já fiz a transferência bancária e queria enviar o comprovativo para pagamentos?flc@gmail.?com mas o meu gmail não reconhece este endereço.
                  Estou a pensar se enviando o talão de transferência pelo correio junto com a proposta de sócio também serve.

Cumprimentos.

Comment

Viva!
                    Caríssimos, o meu "Blue VelveTT" anda desesperado para se enfeitar com os tóclantes do nosso clube
                    [] [:'(]

Abraço vinílico

Comment

[quote author=Elerre link=topic=1533.msg98403#msg98403 date=1396600405]
                      Viva!
                      Caríssimos, o meu "Blue VelveTT" anda desesperado para se enfeitar com os tóclantes do nosso clube
                      [] [:'(]

Abraço vinílico
                      [/quote]

Lê as nossas desculpas aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...1.msg98458#new [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço mais simples

Comment

A trabalhar...
                      X