Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

    [quote author=filipefalcao link=topic=1533.msg98296#msg98296 date=1396522679]
    Olá,
    Quero fazer-me sócio, já fiz a transferência bancária e queria enviar o comprovativo para pagamentos?flc@gmail.?com mas o meu gmail não reconhece este endereço.
    Estou a pensar se enviando o talão de transferência pelo correio junto com a proposta de sócio também serve.

    Cumprimentos.
    [/quote]

    Cartinha chegou ontem!Tudo tratadinho! []

    abraço associado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

    Comment


      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

      Boa tarde

      Já tive um bj 40 e na altura desconhecia ( possivelmente ainda não existia o fórum ) mas estou a procura de um Toyota e assim que encontre e o compre tenho todo o prazer em me juntar a vocês...

      Abraco

      Comment


        Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

        Viva!

        Amigo Baco, faz muito bem em adquirir um ToyoTTa! Quem já experimentou não quer outra coisa.

        Compre o animal, apresente-o aqui com umas fotos à maneira e junte-se a nós! []

        Abraço ToyoTTista

        Comment


          Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

          Obrigado Elerre sim adorei bastante o jeep nas numa fase difícil tive de vender... Agora procuro um HDJ 80 e gostava de pedir a vossa ajuda para o encontar visto que aparecem tão poucos na net

          Um abraco

          Comment


            Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

            Já lá respondeste a acho que não percebeste que estava à venda! :angel:

            http://forumflc.clubeflc.com/index.p...dseen.html#new

            abraço de negócio
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

            Comment


              Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

              Vem a Direcção do Clube FLC, pedir aos sócios que iniciem o processo de renovação das quotas para 2015, pagando a quota anual de 12,00€ (1€ x 12 meses).

              Para aqueles que desconhecem a sua situação façam o favor de consultar a lista dos sócios. Outros que tenham as quotas regularizadas, verifiquem na lista se a situação está correcta. Se a informação estiver incorrecta enviem email a solicitar esclarecimento e correcção para clubeflc@gmail.com.

              Lista de sócios: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1877.0.html

              Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando "nickname quota2016" para mais fácil identificação.

              Aproveita a Direcção para convidar, em nome do Clube e seus associados, todos os membros do fórum a juntar-se a este projecto.

              Estatutos:
              http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1831.0.html

              Proposta de sócio:
              Ficha de Incr Socio.pdf

              Parcerias:
              http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32977.0.html

              Enviar proposta, por carta para:

              CLUBE FLC - ao cuidado de Pedro Duarte
              R. Rogério Paulo Lt41, Qtª do Serpa
              2625-707 VIALONGA

              NIB para transferência: 003506240006365993096

              Nº da conta para depósito: 0624 063659 930 CGD

              Enviar comprovativo de transferência/pagamento para: pagamentos?flc@gmail.?com descriminando "nickname jóia+quota" para mais fácil identificação.

              Valores: Jóia = 5€ Quota anual = 12€ Total = 17€

              Lista dos Sócios actualizada: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1877.0.html

              Fica o agradecimento final aos que já renovaram a quota!

              Direcção FLC
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

              Comment


                Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                Proposta de Sócio enviada bem como o respectivo comprovativo de transferência [smile rir-se]

                Abraço

                Comment


                  Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                  [quote author=BEJA link=topic=1533.msg111726#msg111726 date=1419267861]
                  Proposta de Sócio enviada bem como o respectivo comprovativo de transferência [smile rir-se]

                  Abraço
                  [/quote]

                  Viva! []

                  Bem vindo amigo Beja!
                  Mais um membro para esta nossa família de amantes de Land Cruiser. [8)]

                  Abraço associado

                  Comment


                    Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                    Boas,
                    Informo que a respectiva ficha já segui-o caminho. []

                    JSantos

                    Comment


                      Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

                      [quote author=JMGS link=topic=1533.msg114543#msg114543 date=1424893309]
                      Boas,
                      Informo que a respectiva ficha já segui-o caminho. []

                      JSantos
                      [/quote]

                      Well done!

                      De sócio em sócio, assim se constrói o melhor clube nacional!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X