Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CLUBE FLC - processo de inscrição, primeira página.

Boa dia

Estava a preencher a proposta de sócio e reparei que no final diz "Enviar esta ficha preenchida para clubeflc@gmail.com", mas nas instruções diz para enviar por carta. Alguém me sabe dizer qual é a maneira mais correcta? ou se dá das duas formas?

Cumprimentos

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=1533.msg117528#msg117528 date=1428495188]
      Boa dia

Estava a preencher a proposta de sócio e reparei que no final diz "Enviar esta ficha preenchida para clubeflc@gmail.com", mas nas instruções diz para enviar por carta. Alguém me sabe dizer qual é a maneira mais correcta? ou se dá das duas formas?

Cumprimentos
      [/quote]

Envia por email sff
      - Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Obrigado.

Hoje mesmo ainda segue a proposta e o comprovativo de pagamento... []

Cumprimentos

Comment

[quote author=TelesFTR link=topic=1533.msg117530#msg117530 date=1428496061]
          Obrigado.

Hoje mesmo ainda segue a proposta e o comprovativo de pagamento... []

Cumprimentos
          [/quote]

Sejas pois Bem Vindo
          Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Bem vindo ao clube.

Até um dia destes
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Boa tarde

Há algum tempo que me queria ter feito sócio mas havia sempre algo, falta de tempo etc .... Mas decidi ontem preencher o formulário, com isto, a proposta de Sócio foi enviada por mail, como o respectivo comprovativo de transferência.

Cumprimentos

tiagorufino

Comment

[quote author=tiagorufino link=topic=1533.msg117544#msg117544 date=1428513642]
                Boa tarde

Há algum tempo que me queria ter feito sócio mas havia sempre algo, falta de tempo etc .... Mas decidi ontem preencher o formulário, com isto, a proposta de Sócio foi enviada por mail, como o respectivo comprovativo de transferência.

Cumprimentos

tiagorufino
                [/quote]

Bela entrada, venha a apresentação

[] [] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Fica o agradecimento aos dois novos sócios.

Como vamos brevemente ter uma Assembleia Geral ordinária para aprovação do relatório e contas de 2014, a Direcção vai ter que retirar o estatuto de sócio a todos os que ainda não regularizaram a sua situação. Aproveito para pedir aos sócios para verificarem se tudo está em condições!

Lista de sócios: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1877.0.html

Estamos quase a chegar às duas centenas de associados e bom era que todos regularizassem as quotas em atraso! E que trouxessem mais um ou dois amigos! [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço crescente
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas era para ser no encontro de natal mas para não atrapalhar o encontro resolvi fazer a minha inscrição de sócio..
                    Espero ter feito tudo em ordem acho que só faltou a fotografia aqui do rapaz de momento não tenho nenhuma se for mesmo necessário mais tarde envio...

Cumprimentos

Comment

Bem Vindo como membro associado

Abraço Sócio
                      Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

A trabalhar...
                      X