Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:CLUBE FLC

    [quote author=rabbit link=topic=1533.msg27577#msg27577 date=1305664136]
    Actividades do Club?
    Já esta alguma coisa agendada?

    [/quote]

    Eu acho que sim.

    Uma viagem a beira alta ( agora acho é que temos que levar estacas e quem tiver o canivete do fórum) ;D ;D ;D ;D ;D

    D4dteam

    Comment


      #82
      Re:CLUBE FLC

      Agora por Beira Alta lembrei-me do Cortiço , em Viseu. Grande Restaurante.
      RABBIT

      Padrinho Mor

      Comment


        #83
        Re:CLUBE FLC

        Já viste bem a utilidade do Fórum ??? ??? ??? ??? Até te faz lembrar boa comida e memórias

        ;D ;D ;D ;D

        D4dteam

        Comment


          #84
          Re:CLUBE FLC

          Boa noite

          Gostaria de saber a confirmação do envio da minha proposta de adesão. Na lista tá em Famami, mas agradecia a alteração pra o meu actual nick.

          Obrigado

          Cump

          Comment


            #85
            Re:CLUBE FLC

            Também não gosto da frase ali...fora isso o logo está giro

            Talvez o link para o forum, com um tipo de letra que desvie menos o olhar do logo e retire curiosidade a quem vê.
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #86
              Re:CLUBE FLC

              eu acho que esta bem completo.

              só não sei como ficarão as letras num bordado. talvez deixar mais 2 ou tres milimetros a volta.. : :

              quanto as Tshirts, eu quero uma . XXXL preta.

              se houver encomendas para miudos, eu tambem quero.

              Comment


                #87
                Re:CLUBE FLC

                [quote author=David_Paredes link=topic=1533.msg27597#msg27597 date=1305668180]
                Boa noite

                Gostaria de saber a confirmação do envio da minha proposta de adesão. Na lista tá em Famami, mas agradecia a alteração pra o meu actual nick.

                Obrigado

                Cump
                [/quote]

                Proposta recebida e confirmada e esta no actual Nick
                SÓCIO FUNDADOR Nº1

                Comment


                  #88
                  Re:CLUBE FLC

                  Como proposta para utilizar o logo: acho que deviam mandar-se fazer uns autocolantes para meter pelo lado dentro dos vidros em tamanhos pequenos do genero daqueles logos do Dakar. Não sei valores e se é viavel mas uns corta vento /chuva daqueles de guardar no bolso que tem no peito com fecho. Uns Hoodies ...
                  RABBIT

                  Padrinho Mor

                  Comment


                    #89
                    Para marcar o inicio do Club

                    Serve este para , por um lado questionar , por outro para porem as vossas ideias por escrito para sabermos o que nos vai na cabeça acerca do futuro do Club, o que cada um acha que deviamos fazer para dar inicio concreto à actividade do mesmo.
                    Eu por mim acho que deviamos tentar juntar o maior nº possivel de sócios e marcar um almoço num sitio que desse o minimo transtorno possivel de forma a estarem presentes o maior nº possivel e ai tentarmos ver onde podemos ir.... Srs. Fundadores
                    Cheguem-se à frente e digam de V. justiça (ou então calem-se para sempre ;D ;D ;D ;D ;D)
                    Rabbit
                    RABBIT

                    Padrinho Mor

                    Comment


                      #90
                      Re:CLUBE FLC

                      Mudava o piso do pneu, tsl ou bogger








                      MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X