Re:CLUBE FLC
[quote author=rabbit link=topic=1533.msg27577#msg27577 date=1305664136]
Actividades do Club?
Já esta alguma coisa agendada?
[/quote]
Eu acho que sim.
Uma viagem a beira alta ( agora acho é que temos que levar estacas e quem tiver o canivete do fórum) ;D ;D ;D ;D ;D
D4dteam
[quote author=rabbit link=topic=1533.msg27577#msg27577 date=1305664136]
Actividades do Club?
Já esta alguma coisa agendada?
[/quote]
Eu acho que sim.
Uma viagem a beira alta ( agora acho é que temos que levar estacas e quem tiver o canivete do fórum) ;D ;D ;D ;D ;D
D4dteam

Comment