Re:CLUBE FLC
Olha, olha ao rp-tt calhou-lhe o mítico nº 40....
Será que esteve à espera disso para pagar as cotas... ???
Abr.
PMike
Olha, olha ao rp-tt calhou-lhe o mítico nº 40....

Será que esteve à espera disso para pagar as cotas... ???
Abr.
PMike
Conheço o BJ40, 42, 43 e 45! Se houver mais avisem!
Para não andar a enganar-me a mim nem ninguém! 
Comment