Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CLUBE FLC - Processo de inscrição, primeira página.

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: CLUBE FLC

Como dizes que deu erro, no suposto pagamentosflc@gmail.com, eu já testei e recebeu um email por mim enviado.

Estou só a questionar isso npara detectar algum problema. Obrigado pela ajuda!

abraço agradecido
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A lista está desactualizadíssima
      TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=Rui Ponte link=topic=1533.msg53663#msg53663 date=1338847456]
        [/quote]

Olá Rui.

Olha, eu enviei-te uma PM, ou pelo menos fiquei com a ideia que havia enviado, [] já depois de dia 17, a pedir-te que me confirmasses a que reportam os 15€ que transferiste para a conta do Clube.

Como a cota e joia têm o valor de 12+5 euros(17€), fiquei sem saber se reportava a algum merchandizing ou se tinhas feito alguma confusão no valor.

Vendo que te referes á lista de sócios, depreendo que tens a vontade de te tornar sócio do Clube, vontade essa que agradeço desde já em meu nome e de todos os sócios, e temos aqui a questão de dois euros que se resolve muito facilmente. []

Por outro lado, verificodiariamente a caixa de correio para onde devem ser envidas as propostas e nada chegou entretanto. Se já a enviaste á alguns dias, temos de ver o que se passa com o carteiro. [] Se não, envia-a por favor, para se dar o processo por concluído.

abraço grande
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Aproveito para comunicar a todos os interessados (visados) que existem algumas entradas de 17€ na conta do Clube FLC, as quais não nos permitem identificar os membros que procederam a essas transferências.

Por isso precisava que se identificassem e fizessem prova de que transferiram o montante em questão.

Obrigado pela vossa ajuda.

abraço agradecido

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1533.msg53666#msg53666 date=1338849424]
            [quote author=Rui Ponte link=topic=1533.msg53663#msg53663 date=1338847456]
            [/quote]

Olá Rui.

Olha, eu enviei-te uma PM, ou pelo menos fiquei com a ideia que havia enviado, [] já depois de dia 17, a pedir-te que me confirmasses a que reportam os 15€ que transferiste para a conta do Clube.

Como a cota e joia têm o valor de 12+5 euros(17€), fiquei sem saber se reportava a algum merchandizing ou se tinhas feito alguma confusão no valor.

Vendo que te referes á lista de sócios, depreendo que tens a vontade de te tornar sócio do Clube, vontade essa que agradeço desde já em meu nome e de todos os sócios, e temos aqui a questão de dois euros que se resolve muito facilmente. []

Por outro lado, verificodiariamente a caixa de correio para onde devem ser envidas as propostas e nada chegou entretanto. Se já a enviaste á alguns dias, temos de ver o que se passa com o carteiro. [] Se não, envia-a por favor, para se dar o processo por concluído.

abraço grande
            [/quote]

Isso dos Açores para a metrópole demora uns dias... deve estar a chegar junto com os 2€!!
            TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Boas.

Estão a cair na conta do clube algumas transferências de cota e joia no valor de 17€. Algumas dessas transferências, têm o nome do titular da conta de origem, mas não consigo ligá-la a nenhum dos membros do fórum e outras nada indicam!
              Por isso peço que reclamem aqui a não inscrição ou que provem a origem do pagamento para pagamentosflc@gmail.com, acrescentado também a identificação no fórum e enviando a proposta de sócio devidamente preenchida.

Informação aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

abraço de sócio

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1533.msg53975#msg53975 date=1339366593]
                Boas.

Estão a cair na conta do clube algumas transferências de cota e joia no valor de 17€. Algumas dessas transferências, têm o nome do titular da conta de origem, mas não consigo ligá-la a nenhum dos membros do fórum e outras nada indicam!
                Por isso peço que reclamem aqui a não inscrição ou que provem a origem do pagamento para pagamentosflc@gmail.com, acrescentado também a identificação no fórum e enviando a proposta de sócio devidamente preenchida.

Informação aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

abraço de sócio
                [/quote]

Volto a reforçar o post citado. Existem pagamentos que não se conseguem ligar a nenhum membro e não houve nenhum contacto quer para as contas do clube ou mesmo com membros da direcção/moderação a reenvindicar a titularidade dessas mesmas transferências.

Já agora, podem verificar que estamos perto de atingir o sócio nº 90 [smile rir-se] [smile rir-se]

http://forumflc.clubeflc.com/index.p....html#msg22801

abraço numerado

Comment

Boas a TTodos,

É com grande orgulho que venho chamar a atenção de que estamos rapidamente a aproximar dos 100 sócios no Clube FLC []

Os donos da série 90 estão agora na berlinda [] Faltam dois números para o sócio n.º 90, e sete para o sócio n.º 95 []

Por isso bora lá preencher e enviar essas fichas de inscrição que por aí andam esquecidas, que quantos mais formos mais força temos []

Todas as informações aqui: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1533.0.html

Aproveito para informar que a Direcção já têm em vista novas parcerias, de modo a alargar ainda mais as vantagens para os sócios do Clube FLC []

Obrigado a TTodos os que acreditaram neste projecto, e que ajudam a manter esta "casa" dedicada aos Land Cruiser's viva [8)]

Abraço Clubístico
                  KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

ainda falta ai um que já pagou mas ainda não entregou a ficha de inscrição [smile rir-se]

Já para não falar que se tivesse em casa fichas a jeito de preencher já tinha pelo menos mais 2 sócios, daqueles gajos que vê buscar peças e depois a conversa prelonga-se e mostraram-se interessados! mas como não tenho ai a jeito a coisa morre......um deles diz ter um BJ73 com 2 milhoes e 300 mil kilometros! sem abrir o motor! [huhuhuh]

Pela cara dele, deve ser do tabaco (droga [smile rir-se] [smile rir-se]) que fuma

aBJraços TT
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

A próxima proposta a chegar á morada indicada será a do sócio nº 90. [chocadoo] [chocadoo]

Quem se candidata? [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço venenoso

Comment

A trabalhar...
                      X