Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Molas Hélicoidais no bj40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Molas Hélicoidais no bj40

[quote author=the_fly link=topic=1537.msg37723#msg37723 date=1317737187]
    [quote author=Guerreiro link=topic=1537.msg37716#msg37716 date=1317730459]
    Boas pessoa,

A ideia de alterar as molas agrada-me bastante, pois tenho um BJ73 com molas de carroça e já vi aqui no fórum algumas alterações muito bem feitas, e também tinha em mente fazer essa alteração mas com tempo€€€€€ lol, a ideia de pegar no chaci land rover era uma boa ideia mas os eixos que tenho sao do VM a minha duvida era mantinha ou ficava também com os eixos do land rover?
    Já agora depois em termos de legalidade e inspecção não há problema?

CumprimenTTos.
    [/quote]

Pega no chassi land tira-lhe os aopios dos braços e dos tirantes traseiros e das molas e o resto deita fora!! [smile rir-se] [smile rir-se]
    Para que queres os eixos land rover?? Só se for para andares sempre com o coraçao nas maos!!!
    [/quote]

ate com a suspencao andas sempre com o coraçao nas maos..... faz como eu a frente bengalas do lj70 alteradas e a traz nao custa nada fazer uns tirantes como deve de ser pois os dos lands nao valem nada ..e assim fikas com suspencao toyota nada de misturas que nao da bom resultado

Comment

Re: Molas Hélicoidais no bj40

Pega no chassi land tira-lhe os aopios dos braços e dos tirantes traseiros e das molas e o resto deita fora!! [smile rir-se] [smile rir-se]
      Para que queres os eixos land rover?? Só se for para andares sempre com o coraçao nas maos!!!

ate com a suspencao andas sempre com o coraçao nas maos..... faz como eu a frente bengalas do lj70 alteradas e a traz nao custa nada fazer uns tirantes como deve de ser pois os dos lands nao valem nada ..e assim fikas com suspencao toyota nada de misturas que nao da bom resultado

Boas,
      Sim realmente tens razão ia assassinar um Toyota, depois de investigar já cheguei a conclusão como me tinhas dito que misturas não dá bom resultado e estou de acordo ctg a 100% Toyota é Toyota e é muito melhor e não ando sempre com o coração nas mãos hehe o meu BJ73 com motor 3B raramente falha ou parte é máquina de guerra.

Abraço agradecido.

Comment

A trabalhar...
      X