Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Cruzaste-te ou viste alguem do forum ?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Cruzaste-te ou viste alguem do forum ?

Ja não se pode andar na rua descansado ...basta meter um colantezinho do forum e estamos

identificados...até acho mesmo que é uma forma de não andarmos sozinhos.

houve um KZJ70 que passou hoje na descida do Botao por volta das 3 da tarde...

eu ia atraz mas não conheci quem era.

um abraço,

Re:Cruzaste-te ou viste alguem do forum ?

Que andavas tu a fazer Andry há bocado perto do cabeleireiro "katy e nancy" da Bobadela? ;D

abraço!

"QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

[quote author=artporto link=topic=274.msg22764#msg22764 date=1301694906]
      Que andavas tu a fazer há bocado perto do cabeleireiro "katy e nancy" da Bobadela? ;D

abraço!
      [/quote]

Nem sei onde é que é isso hehehe

como corto o cabelo a mim proprio a uma catrafada de anos já nem sei o que é um cabeleireiro ;D ;D

è perto da Caixa Geral de Depositos ??? fui lá para levantar €€ mas estava em obras : :

és daqui desta zona ??? estava de BJ ???

aBJraços TT
      Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

os meus sogros sao da Bobadela, estava de passagem e reconheci o teu BJ sim é perto da CGD. Hoje foi dia de fazer a revisão ao meu

a maquina ao vivo mete respeito ;D

"QUEM NÃO TEM ESTRADA... TEM TOYOTA!"

Comment

...ha dias ainda estive para pedir que se apagasse o topico que eu abri, mas pensando bem , este

batepapo aqui bem que podia ir para lá. ;D ;D ;D ;D ;D ;D e ja na se estragava o topico do Andry.

Comment

Já está armstrong

artporto, podias ter dado uma apitadela, estava num raio de 10m ;D ;D

O meu bj até está modesto :P :P sem ser os pneus, está original ;D ;D

aBJraços TT
            Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Re: Cruzaste-te ou viste alguem do forum ?

Ia hoje descansadinho no IC17 - ÇRIL, sentido de Loures, quando reparo: Olha um BJ40! Mais um bocadinho e ... OLHA, É O ÂNGELO CORIGO!!! [smile rir-se]

Vai daqui um grande abraço para o Ângelo!

André
              "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Boas, isto anda mortinho... Pelos vistos o pessoal não tem andado de TLC nos últimos anos...😜 Será da crise?😈

Pois eu hoje à noite, 6a feira 13 de maio, encontrei em Muge, um kzj90 com muito bom aspecto (com um "tóculante" do clube TT Oeiras na traseira) cujo dono deve ter bom gosto gastronómico, porque estava parado à porta do bar do Silas, o Rei das Bifanas!😋
                Será que o dono é membro do Forum?

Abraxx
                "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

Se é membro do fórum e clube não sei, mas eu sou fan desse bar. Cada vez que se passa na zona, é ponto de paragem OBRIGATÓRIO.

Abraço comilão
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas, põe comilão nisso Comi uma mókótó, que até me babeiiii

A zona de Muge é tão boa, que até dá para fazer umas voltinhas de 4x4😅

Abraxxx
                    Last edited by AGP; 17-05-2016, 20:56.
                    "O meu actual conceito de TT, passa por descobrir lugares e paisagens especiais, boa companhia e boa mesa por esse Portugal fora ...ou seja TTTG (Todo Terreno Turístico Gastronómico)

Comment

A trabalhar...
                    X