Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

CNTRIAL - 2011 - Sª Maria da Feira - 1ª prova

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

CNTRIAL - 2011 - Sª Maria da Feira - 1ª prova

boas

hoje realizou-se a primeira prova do CNTRIAL 2011 campeonato com novos regulamentos, muita polémicos e que vão dar muito que discutir.
    Na minha opinião não se deve impedir de participar quem faz um investimento avultado, para ter uma equipa competitiva. È incompreensivel impedir a evolução nesta modalidade! O que eu vi hoje foram "jipes" todos remendados para poder comprir com o regulamento! È triste mas é a realidade. Como disse, este regulamento vai ser alvo de muita discussão.

Quanto à prova não gostei! Parecia uma prova ao sprint. Muita velocidade, obstáculos artificiais e pouco interessantes. Penso que é um campeonato feito com interesses na bilheteira....

Quanto às equipas, gostei muito de ver algumas máquinas e ver algumas soluções inovadoras. Muito público, muitas caras bonitas e um dia de sol..... e o vencedor do costume.....

Quero desde já deixar aqui o desejo de rapidas melhoras aos dois co-pilotos envolvidos em acidentes e que estejam completamante aptos a retomar a competição. O mais rápido possível. A eles um abraço.

Deixo algumas fotos. Durante a semana coloco mais.

nelolopes

Re:CNTRIAL - 2011 - Sª Maria da Feira - 1ª prova

Comment

Comment

Comment

Comment

por agora e tudo durante a semana coloco mais

nelolopes

Comment

Boas,

Excelentes fotos Nelo bota mais que estes jipes tiram-me do sério ;D ;D

Não é esteja por dentro do regulamento mas a julgar pelas fotos não sei se algum chegou ao fim com as abas inteiras se bate está a mais!!!

Qual foi o acidente??? o que se passou? as rápidas melhoras!!!

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

...e diz ele que não sabe tirar fotos...

fará se soubesse...

um verdadeiro must.

obrigado por partilhar connosco tais imagens.

Comment

Excelentes fotos como sempre Nelo!!!
                  Pelo que vi nada de novo ao nível da pista e máquinas com muita mariquice para cumprir o regulamento.
                  No entanto deve ter sido um bom dia para a pratica da modalidade e para encontar malta conhecida ;D
                  Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                  http://deserraemserra.8forum.biz
                  http://www.culturaventura.pt

Comment

Boas, nelo as fotos como sempre obrigado

tenho mesmo muita pena de nao ver, carros caseiros..bj40, umm, e land rovers destes nem 1 .....

parece que 2 penduras foram atropelados sem querer claro....ossos partidos infelizmente...a esses as rapidas melhoras e tudo de bom !!!

em relaçao ao regulamento nao sei, mas fazem as pessoas gastar mt euros, e depois nem aceitam os carros porque o chaci, ouvi eu é

tubular ??? porque nao tem marca ??? foi o que ouvi, expeculaçao oh nao, aquele carro dava expetaculo !!! se a evoluçao passa por aqueles

carros, nao sei, é provavel que sim...sejam justos com todos entao !!! com este regulamento esta mais facil participar ?!!!! ??? nao vejo

diferenças !!! nao estavam a alterar o regulamento em prol dos tesos ?!!!! ou mudaram o regulamento para que ?!! como diz o nelo carros remendados....esta mais

facil participar talvez, é cada vez mais dificl é ganhar, ou ir ao top 3 !!!

abraço

Comment

A trabalhar...
                    X