Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1980 - "Projecto"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1980 - "Projecto"

Obrigado,

Para o Adventure Camp ja não vou a tempo, ainda tenho muito trabalho pela frente, e como so tenho os fins de semana para trabalhar nele é complicado.
    Va la que agora deve vir o bom tempo, assim ja o posso pintar []. Depois ainda falta afinar tudo tratar da papelada, inspeçao B etc... La para agosto/setembro se tudo correr bem

Comment

chama-se a isso ver o fundo ao tacho...

isso ta mesmo no bom camunho. bom trabalho. [] [] []

Comment

Enviado por: armstrong
        « em: 09 de Maio de 2012, 00:03 »

Inserir Citação

chama-se a isso ver o fundo ao tacho...

isso ta mesmo no bom camunho. bom trabalho. [] [] []
        Esta quase sim, obrigado

Este fim de semana acabei os brincos traseiros.
        Ja montados:

As portas também ja estão prontas para lixar e pintar

Cumprimentos,
        Filipe

Comment

Boas,

Não tenho tido tempo para avançar com a pintura mas tenho montado umas coisas de vez em quando.

No entanto acho que tenho um problema na caixa de velocidades. Arranco em 1ª, meto 2ª, 3ª 4ª sem problemas mas quando quero reduzir para 2ª arranha e a mudança não entra..
          Com o jipe a andar so entra a 2ª se vier de 1ª, a partir do momento em que desengato so consigo voltar a meter 1ª e 2ª com o BJ parado. Ja andei de volta da afinação da bomba secundaria de embraiagem mas nao consegui resolver nada.. [ahhhhhh]

Alguma ideia?

Cumprimentos,
          Filipe

Comment

Boas, assim de repente diria que tem um sincronizador estregado....ver bem se tem a bomba central e escrava estao boas...

se sim então deve ser dentro da caixa...as bombas não estando boas, fazia em todas...ou alternava..nao era sempre o mesmo

problema...

cumprimentos

Comment

boas filipe , se realmente for a caixa o guardiao tem uma caixa de 4 sem caixa de transferencia de primeira geraçao

abraço

Comment

Novidades do projecto?

Está a ficar fantástico...

Abraços

Comment

Boas,

[quote author=LENHADOR link=topic=1624.msg55910#msg55910 date=1341776228]
                  Boas, assim de repente diria que tem um sincronizador estregado....ver bem se tem a bomba central e escrava estao boas...

se sim então deve ser dentro da caixa...as bombas não estando boas, fazia em todas...ou alternava..nao era sempre o mesmo

problema...

cumprimentos
                  [/quote]

O que acho estranho é que ha 2 anos quando comprei o bj, ele não tinha este problema [] .. Será que posso ter montado qualquer coisa mal??
                  A bomba escrava tem fuga, vou comprar o kit de reparação.
                  Vou trocar também a valvulina que é a unica que falta trocar.

[quote author=Nilde link=topic=1624.msg55912#msg55912 date=1341779985]
                  boas filipe , se realmente for a caixa o guardiao tem uma caixa de 4 sem caixa de transferencia de primeira geraçao

abraço

[/quote]

Obrigado Daniel

[quote author=Rosas link=topic=1624.msg55913#msg55913 date=1341780849]
                  Novidades do projecto?

Abraços
                  [/quote]

Obrigado amigo.
                  Não tenho tido tempo nenhum para trabalhar nele, mas na proxima semana acho que ja o consigo deixar pintado, ou quase.
                  Depois deixo ca as novidades.

Cumprimentos,
                  Filipe

Comment

[quote author=FMarques link=topic=1624.msg55943#msg55943 date=1341836778]
                    Boas,

[quote author=LENHADOR link=topic=1624.msg55910#msg55910 date=1341776228]

problema...

cumprimentos
                    [/quote]

O que acho estranho é que ha 2 anos quando comprei o bj, ele não tinha este problema [] .. Será que posso ter montado qualquer coisa mal??
                    A bomba escrava tem fuga, vou comprar o kit de reparação.
                    Vou trocar também a valvulina que é a unica que falta trocar.

[quote author=Nilde link=topic=1624.msg55912#msg55912 date=1341779985]

abraço

[/quote]

Obrigado Daniel

[quote author=Rosas link=topic=1624.msg55913#msg55913 date=1341780849]
                    Novidades do projecto?

Abraços
                    [/quote]

Obrigado amigo.
                    Não tenho tido tempo nenhum para trabalhar nele, mas na proxima semana acho que ja o consigo deixar pintado, ou quase.
                    Depois deixo ca as novidades.

Cumprimentos,
                    Filipe
                    [/quote]

boas, então convém quando se anda em busca de soluções explicar o melhor possivel ....

cumprimentos

Comment

Tens razão, não foi por esquecimento, foi sim porque nunca pensei que uma pequena fuga na bomba pudesse ser a causa..
                      Nem isso nem a valvulina ser velha.
                      Vou comprar o kit de reparação da bomba e depois posto novidades..
                      Obrigado pela ajuda Lenhador.

Cumprimentos
                      Filipe

Comment

A trabalhar...
                      X