Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Caixa de 5 velocidades - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Caixa velocidades de 5 para bj40

Então se eu arranja se a ecloge do motor 11B, teria k mudar á mesma o veio das duas caixas, ou não???

É pk se desmontar as 2 caixas num instante faço só uma [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado Marco

Comment

a ecloge do motor 11b nao serve na caixa de 5vl a h55-f...tens apenas duas opções viáveis na minha opinião...

mudar veio primario, ou usar uma ecloge bu30, a BU30 é uma toyota de 3500 kg de mudanças ao volante...é a 2 geração

das dynas que vieram para os açores...

http://auto.sapo.pt/carros/toyota-dy...0-1247374.aspx A DITA [8)]

abraço

Comment

Marco,

Estou já esclarecido [smile rir-se] [smile rir-se]

Motor 11B, com a ecloge do meu motor B, mudar veio primário (meu é de 2 geração, por isso serve)das duas caixas.

E começar a pesquisar como mudar esses veios nas caixas [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado

Comment

Boas
          tenho uma caixa de 5 velocidades de um bj73 motor b que queria montar no 11b que está no BJ 40
          1'problema os buracos das alavancas não estão centrados (diferença de 6 cm)
          2'problema,como colocar o travão de mão na saída da caixa de transferência?
          Alguém aqui do fórum têm experiência nestes assuntos?

Comment

Boas, se metes caixa de 5 tens de esquecer o travão de mão à caixa. Penso não estar enganado

Abraço
            Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres

Comment

Se quiser adaptar a caixa de transferência da caixa de 4 velocidades na caixa de 5 ?
              Será possível????

Comment

Publicado por daniel viveiros Ver Publicação

Marco,

Motor 11B, com a ecloge do meu motor B, mudar veio primário (meu é de 2 geração, por isso serve)das duas caixas.

E começar a pesquisar como mudar esses veios nas caixas [smile rir-se] [smile rir-se]

Obrigado
                Boas
                para não mudar o vei podes, fazer uma "bolacha" com 10mm e adaptar o encaixe do grafo, foi assim que fiz no meu
                abraço esclarecedor

Comment

Publicado por daniel viveiros Ver Publicação

Marco,

Obrigado
                  Boas
                  para não mudar o vei podes, fazer uma "bolacha" com 10mm e adaptar o encaixe do grafo, foi assim que fiz no meu
                  abraço esclarecedor

Comment

Outro problema! A tampa da caixa de 5 tem 8/9cm de altura e a caixa de4 tem 4cm !!!

Comment

A trabalhar...
                    X