Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Passar um BJ 73 de 5 para 3 Lugares

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Passar um BJ 73 de 5 para 3 Lugares

Boa tarde

O que será preciso para transformar um BJ 73 de 5 Lugares em um BJ 73 de 3 Lugares Pick Up???

- Além do projecto individual???

- E da respectiva inspecção B para verificar o veículo???

Abraço

D4dteam

Re:Passar um BJ 73 de 5 para 3 Lugares

Boa tarde

Hello terra chama FLC... alguém??????

D4dteam

Comment

ola Daniel, nao tenho conhecimentos para te ajudar...só se for para cortar e meter isso pick up ;D ;D

abraço

Comment

Boas tardes marco

Epá mereces um jantar já que foste o único que respondeu. :P :P :P :P :P

A questão era mesma essa passar um bj 73 de 5 lugares com caixa aberta c/ sem cobertura num bj 73 de 3 lugares pick up.

Já sei que tu para cortares chapa estas sempre pronto. ;D ;D ;D ;D ;D

Um abraço

D4dteam

Comment

Tenho duas rebarbadoras cheias de vontade de rebarbar! ;D

Daniel, com a experiência que tens a nível de legalizações, nem sei que te diga! :

abraço de mãos atadas
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1655.msg20741#msg20741 date=1300212145]
            Tenho duas rebarbadoras cheias de vontade de rebarbar! ;D

Daniel, com a experiência que tens a nível de legalizações, nem sei que te diga! :

abraço de mãos atadas
            [/quote]

Fala se em jantar e aparecem logo os talibans ;D ;D ;D ;D

Pois tens razão... Este país é um espectáculo em legalizações

Fica a ideia no ar ??? ??? ???

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=1655.msg20742#msg20742 date=1300212555]
              ...
              Pois tens razão... Este país é um espectáculo em legalizações

....[/quote]

Sim,

mas vê as coisas por outro prisma:

A nível de ilegalidades somos do melhor!

;D ;D ;D hehehe e quanto mais alto for a responsabilidade e o nível do cidadão maiores são as façanhas! >

abraço á português
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

olha que não sei mas se já admite 5 lugares e tem referência com ou sem cobertura não estou a ver grandes problemas...

primeiro estás a reduzir o nº de passageiros e não a aumentar (pela lógica quando se passa de 3 para 5 é mais problemático porque torna-se necessário ver se tudo está em segurança para o acréscimo)

segundo se já está previsto 5 também, por força de ideia, tem de se permitir os 3 (há o principio geral de quem permite o mais também permite o menos)

terceiro, parece que o maior problema é mesmo a alteração (possível) do veículo. Mas, se ele já permite que circules com ou sem cobertura ... também acaba por cair por terra... acho eu de que... (a não ser que mudes o visual do "gajo&quot...

quarto, esta resposta foi feita de cabeça ... sem pesquisa por isso não te fies muito (ainda por cima neste belo país...)

quinto, vou pesquisar...

sexto, só por esta resposta já deves um jantar (extensível a todos os participantes neste post)

sétimo ... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
                XaruTTo

Comment

se o livrete disser (até) 3, metes pick up e tapas a traseira...pois o problema é a caixa aberta...mesmo que o livrete diga com e sem cobertura..

convem andar tapado, ou fazer projecto para caixa aberta...ja que os lugares a palavra ATÉ resolve

abraço

Comment

Alguém por favor pode colocar informação mais concreta?

Se o carro, bj 73 de 5 lugares com caixa aberta c/ sem cobertura, admitindo que circula na estrada apenas com 2 ou 3 lugares disponiveis, necessita de averbação?

Julgo que deve necessitar. Basta imaginar colocar 2 gajos na mala.. operação STOP.. e alegarmos que o livrete menciona até 5 lugares, mas que não faz referência aos bancos.. ;D ;D ;D
                    CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

A trabalhar...
                    X