Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comunicados de ordem técnica do forum!

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Comunicados de ordem técnica do forum!

[quote author=rabbit link=topic=1689.msg33197#msg33197 date=1310481515]
    Boas
    Uma vez que falas nisso,porque não meterem uma função qq que apagasse os registos de quem não posta nada nunca, tipo os 740 e tal que desde que se registaram postaram zero....

Servia para pelo menos termos uma ideia concreta de quantos somos e independentemente da qualidade dos contributos de cada um sabiamos com o que contar..

isto é só uma ideia e de certeza que se vão levantar vozes contra e talvez a favor....

Para os que estão contra, lembrem-se isto é sé uma ideia...
    Para os que estão a favor..Também
    [/quote]

Uma ideia a ter em conta obrigado
    SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

[quote author=andry link=topic=1689.msg33199#msg33199 date=1310481830]
      [quote author=MD TT link=topic=1689.msg33198#msg33198 date=1310481589]
      [quote author=andry link=topic=1689.msg33192#msg33192 date=1310480313]
      está a ser restruturado os quadros e sub-quadros.

aBJraços TT
      [/quote]

Agora não vai falta pessoal a vender material.

iupi iupi iupi iupi

MD TT
      [/quote]

Boas,

Não fales muito, pois isso ainda não está visivel ao restante pessoal

aBJraços TT
      [/quote]

:-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X :-X

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Boas,

Green, tira a vista de compatibilidade do teu internet explorer, pois deixarás de ter problemas formatação.

aBJraços TT
        [/quote]

Tiro o quê? ...

O meu Internet Explorer é muito antigo, é de 1ª geração.

Comment

[quote author=Green link=topic=1689.msg33226#msg33226 date=1310504387]
          Boas,

Green, tira a vista de compatibilidade do teu internet explorer, pois deixarás de ter problemas formatação.

aBJraços TT
          [/quote]

Tiro o quê? ...

O meu Internet Explorer é muito antigo, é de 1ª geração.
          [/quote]

hehehe..oh Green, deixa la, eu estou na mesma. leitura , estes gaijos pensam que são todos como eles que naõ fazem outra vida do que estar ao computador. olhos grandes

eu fui as tools e no pull down menu é que aparece o " compatiility View " e mudei mas não fez nada...

são uns liricos...

Comment

nao tem piada nao tem piada ...e escrevo c o m p u t a d o r tudo junto e aparece isto computador nao tem piada

Comment

a culpa é da meretriz

com+meretriz+dor

Comment

Em alguns foruns dá pera escolher entre dois temas, do tipo vista clássica (tema antigo) e vista moderna (tema actual), mas não sei se será dificil de implementar ou nao :

A parte da "censura" é que tambem está por afinar, ha uns tempos era o "fundo das costas", agora é a "meretriz"

Mas obrigado por toda a dedicação que esta equipa tem demonstrado 8)

Comment

LOLOLOL

Já está corrigida a censura de palavras. LOLOLOL

Já me ri bastante com algumas mensagens. LOLOL deitado deitado Até chorei! deitado deitado

abraço corrigido
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1689.msg33247#msg33247 date=1310509956]
                    ...hehehe..oh Green, deixa la, eu estou na mesma. leitura , estes gaijos pensam que são todos como eles que naõ fazem outra vida do que estar ao computador. olhos grandes

eu fui as tools e no pull down menu é que aparece o " compatiility View " e mudei mas não fez nada...

são uns liricos...
                    [/quote]

Queres ver que te custa muito actualizar o IE? Se saíram novas actualizações é porque foram detectados alguns problemas e os mesmos corrigidos, na vez de passares a vida no FB, actualiza o IE bjs
                    http://www.freeimagehosting.net/uploads/a116d88d97.gif

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=1689.msg33252#msg33252 date=1310514533]
                      Em alguns foruns dá pera escolher entre dois temas, do tipo vista clássica (tema antigo) e vista moderna (tema actual), mas não sei se será dificil de implementar ou nao :
                      [/quote]

Caro jorge_rc obrigado pela tua participação e pelo feedback, é verdade que os membros podiam escolher individualmente o template que preferiam, acontece que o fórum tem forçosamente precisado de algumas actualizações, actualizações essas que por questões de segurança nos obrigaram a tomar certas medidas e a implementar determinadas módulos de segurança, esses mesmos módulos só irão ser implementados no template padrão do fórum, por esse motivo e para evitar erros no fórum, hoje foi desactivada essa função e a todos os membros foi activado o template padrão.

Por favor não tomes as minhas seguintes palavras como uma critica pessoal, o que vou dizer aplica-se à sociedade em geral e principalmente a nós portugueses, temos muito a mania de criticar tudo e todos, como a critica não paga imposto, em geral critica-se o branco e o preto o bom e o mau, muitas das vezes sem sequer termos experimentado/testado e dado algum tempo para que nos possamos habituar, chegamos a um local e vê-se algo novo e parte-se logo para a critica negativa, só se vê o mal, diz-se logo que não se gosta, nem sequer nos damos ao trabalho de nos questionamos as razões nem os porquês da mudança, porque é que será que a nossa economia está tão atrasada em relação a outras? Não será exactamente por causa de todos nós termos a mania desse comodismo? Não será por dizermos sempre, "antigamente é que era!"? No que toca aqui ao fórum, o fórum é dos membros e vive dos membros, como tal é excelente haver criticas, pessoalmente vejos as criticas como uma oportunidade que nos é dada para melhorar, agora claro que também gosto de ler e ver as ideiasdos outros, acho que quem tem capacidade para criticar também tem capacidade para dar ideias de como fazer melhor, se queremos um fórum ainda melhor temos de participar todos com ideias e dar todos um bocadinho de nós pelo fórum, se aqui estamos é porque temos prazer e o fórum nos permite tirar algum proveito, sejam amizades, seja saber, seja o que for o fórum permite-nos quase tudo sem nos cobrar nada.

Não sou administrador nem advogado de defesa da administração, nem a mesma precisa de defesa, o fórum tem excelentes administradores que participam e dedicam muito, mas mesmo muito tempo em prol do fórum, imagina que passas um dia inteiro a trabalhar e até tiveste prazer no que fizeste, ao fim do teu dia de trabalho chega o teu chefe e olha para o teu trabalho e sem sequer tentar perceber o trabalho e o esforço que fizeste desata a criticar tudo o que fizeste, como é que te irias sentir? Provavelmente igual, como algumas vezes se sentem os administradores do fórum em determinados momentos que só lêm criticas.

O fórum ultimamente sofreu alguns precalços e nesse seguimento a administração foi obrigada a tomar certas medidas, algumas poderão até parecer descabidas, mas o objectivo principal é manter o fórum para que todos possamos disfrutar do mesmo, logo todos temos a noção que aquilo que a administração faça ou esteja a fazer é e será sempre para bem do fórum em geral, poderá para alguns até parecer estranho, mas acabarão de certeza por perceber que foi feito a pensar no melhor para o fórum, no entanto isto não quer dizer que não sejam tomadas decisões erradas, há timings e há decisões que têm de ser tomadas num determinado momento, nesse momento a escolha A pode-nos parecer a melhor e algum tempo mais tarde poderemos perceber que a escolha A não foi a mais acertada, mas isso é o risco de quem tem a responsabilidade de ter de tomar decisões, umas vezes acerta-se outras erra-se, quem está à cabeça tem de tomar a decisão antecipadamente e sem poder avaliar a mesma na prática, os outros têm a vantagem de poderem avaliar a mesma já no activo, é uma pequena diferença, mas por vezes daria muito jeito poder avaliar antes de ter de se executar, no entanto o mais importante é todos termos a noção de que tudo o que fizemos foi sempre a pensar no melhor para o fórum.

Volto a pedir-te a ti e a todos que não tomem as minhas palavras como uma critica a ninguém em particular, eu revejo-me exactamente na mesma critica, não sou melhor nem pior que todos os outros, mas se todos fizermos um pequenino esforço e nos tentarmos orientar e interessar pelas novidades e dermos uma oportunidade ao que nos é apresentado de novo, acho que teremos nós e o país em geral muito a ganhar, o que é que nos adianta dizer que à quinhentos anos descobrimos o mundo, do passado vivem os museus, nós temos de pensar que amanhã queremos continuar cultos e a sentirmo-nos úteis e isso implica forçosamente adaptarmo-nos aos novos tempos.

um abraço para todos os membros

Comment

A trabalhar...
                      X