Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Landcruiser Mountain Park
Colapsar
X
-
Re:Landcruiser Mountain Park
SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Se o clube correr bem e ganhar reconhecimento pelas acções e eventos a que se proponha quem sabe senão consegue uma parceria qq com uma camara que tenha terreno para "emprestar" , se achar que ganha com isso mais algum protagonismo....
E pra sonhar pequeno mais vale ficar acordado!
Abraço
RABBIT
Padrinho Mor
Comment
-
É sonhar alto, mas como diz o Rabbit quem sonha pequeno nunca é grande!
Isso é uma ideia a concretizar a longo prazo!
Agora temos outros assuntos a tratar mais importantes!
abraço sonhadorSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Boas
Vou comentar um pouco em off-topic, mas acho que serei perdoado ;D
O link do parque é este: http://www.landcruisermountainpark.com.au/
Acho interessante esse tema dos Park's Offroad, pois como as coisas andam (já andaram piores) corremos o risco de um dia só nesses espaços se poder praticar TT e posto isto tenho tentado estar a par do conçeito e gostei do que tenho visto, espeçialmente nos States (mais nuns estado que noutros) e na Australia...
É que no meio do mau que é existir restrições de circulação nos caminhos publicos existe o bom, que é existirem espaços (areas) espeçificamente criadas/projectadas para isso mesmo o que lhes confere enormes qualidades tais como trilhos brutais, paisagens naturais, zonas de acampamento etc...uma serie de "comodidades" e caracteristicas criadas ou aproveitadas pelas entidades exploradoras desses espaços para agradar aos clientes...isto leva a algumas considerações, a liberdade é boa, mas estes parques tambem me parecem muito interessantes...tem um grande "senão", Portugal é muito pequeno e densamente povoad, não estou a ver nenhum sitio interessante com as dimensões necessarias para se fazer algo do genero, seria como alguem comprar a Serra da Arrabida e fazer lá um parque destes, ou metade da Lousã :P
BoaSorTTe
Comment
-
Re: Landcruiser Mountain Park
Landcruiser Mountain Park - Test Track - Deep Water Crossing
abraço actualizadorSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Re: Landcruiser Mountain Park
Landcruiser Mountain Park Cruiser Climb
Wheelin at Landcruiser Mountain Park
abraço de montanhaSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment

Comment