Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC
[quote author=Vitela link=topic=1728.msg20694#msg20694 date=1300190488]
O do RUISP está porreiro, ainda por cima com o Pintinho a sócio.. pode ser que pague a cota anual a todos ;D
[/quote]
... ou arranje maneira de nos cravar a todos !
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=alipiofz link=topic=1728.msg21152#msg21152 date=1300569738]
Eu escolho o do tiago ele pos lá a minha besta ;D ;D ;D grande Tiago
[/quote]
Tens de pagar bem
Queria meter os modelos mais ou menos dominanates aqui do forum fiz pesquisa no google e apareceu la o teu na perspectiva que me faltava e olha é mesmo este.
Grande abraço
PS: Se acham que ficava melhor com alguma alteração de cores ou outra coisa digam aceitam-se sugestões
[quote author=Tiago Jacinto link=topic=1728.msg21155#msg21155 date=1300571700]
[quote author=alipiofz link=topic=1728.msg21152#msg21152 date=1300569738]
Eu escolho o do tiago ele pos lá a minha besta ;D ;D ;D grande Tiago
[/quote]
Tens de pagar bem
Queria meter os modelos mais ou menos dominanates aqui do forum fiz pesquisa no google e apareceu la o teu na perspectiva que me faltava e olha é mesmo este.
Grande abraço
PS: Se acham que ficava melhor com alguma alteração de cores ou outra coisa digam aceitam-se sugestões
[/quote]
Ó Tiago,
se não se fizer uma recontagem prematura dos numeros de sócio, és o Sócio nº0017.
Comment