Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Comentários ao concurso de cartão de sócio Clube FLC

[quote author=Black Bird link=topic=1728.msg22282#msg22282 date=1301484033]
    Os cartões com a imagem do jipe serie 40 ficam fixes, mas será que os futuros sócios, proprietários de outras séries vão achar piada?

Se calhar o cartão devia ser isento da série... digo eu!

Abraço.

[/quote]

Tens razão, mas é um ícone.

E quem, proprietário de um modelo de outra série, não gostaria de ter um! ;D ;D ;D

Vamos lá ver o que dizem! :

abraço critico
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu concordo. O 40 é um ícone. Mas ja agora, deixo a ideia: podemos fazer cartões personalizados. Quem tem um 70, leva a imagem de um 70. Quem tem um 100, leva um 100. O que acham?

Comment

Isso tem de ser o responsável a dizer de que! :

Administrador Nelolopes chegue-se á frente! ;D

abraço no cartão
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois... podia haver cartões para cada série... só implica é fazer vários esboços...

Será que faz diferença nos custos de impressão ter apenas um ou vários?

Comment

Isso é capaz de ser mais dificil e quem trocar de carro, troca de cartão? diz_laugh
            Eu acho que devia ser um 40 porque não se pode por o simbolo da marca para não sermos acusados de usar simbolos registados por outrem e apesar de eu ter um , acho que é o unico modelo realmente icónico da marca que todos gostamos, e como diz o netcruiser quem não tem gostava de ter.
            Assim sendo: É o 40 e não se fala mais nisso! ou pensam q isto é alguma democracia? diz_laugh diz_laugh diz_laugh
            Abraço brincalhão
            RABBIT

Padrinho Mor

Comment

E quem tem três Land Cruisers? ;D ;D

Tenho de ir levar a proposta de sócio ao Amândio! Ele vai precisar de uns 20 cartões!

abraço jocking

Comment

existe sempre a possibilidade de colocar a imagem que quiserem no cartao seja 40, 70, 80,90.... mas penso que com o 40 fica melhor, e seria um precedente grave mudar a imagem do jipe no cartao de acordo com o jipe do associado, imaginem um socio que tenha um patrol?? colocamos um patrol? e se tiver um porche? colocamos um porche? e se nao tiver jipe mas tenha uma gaja boa? que colocamos?? deixem-se disso e decidam mas é qual o cartao a usar.

nelolopes

Comment

serie 40 e siga ;D é o mais mitico penso eu :-\

abraço

Comment

Para mim o melhor até agora é o do andry com uma ressalva : não devias ter posto a matricula do bj , mais valia o nº de socio nesse local ou então nada... para ninguem andar com a matricula de outro no bolso. Ou personalizar e meter a matricula de cada um, ou não 8)
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Na minha humilde opinião de não-proprietário de BJ40 acho que não faz sentido associar-se a imagem da série 40 pelos motivos já apresentados por outros companheiros foristas. Se bem percebi, não se trata do cartão de sócio do www.bj40s.com ou estou enganado? O argumento icónico não tem para mim o valor que se lhe está a ser atribuido porque não temos ainda suficiente distanciamento histórico de nenhum dos outros modelos para que estes tenham oportunidade de ascender a tal posição...

Eu penso que uma das coisas que nos distingue de alguns congéneres estrangeiros é a unidade que temos em torno da marca Toyota Land Cruiser e não de uma série em particular, como são vários os casos em Espanha, França e na América Latina.

Abraços,
                      André Ferreira
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X