Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Questionario sobre a familia forum land cruiser.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Questionario sobre a familia forum land cruiser.

Boas sobre este questionario nao vejo interesse nenhum, e cada pergunta mais sem sentido....

Grande seca que levei e mais rapido os censos 2011 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Re:Questionario sobre a familia forum land cruiser.

Eu penso que não é suposto ter grande interesse para nós. O interesse é de quem nos pede ajuda, nós colaboramos se quisermos, para ajudar o autor do trabalho...

O que eu acho é que podia haver mais alguma informação acerca do trabalho (Universidade Autónoma?) e sobretudo, depois de concluido, deveria ser publicado porque pode até ter algum interesse. É claro que agora não tem; preencher formulários nunca tem...
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1744.msg20726#msg20726 date=1300196731]
      Eu penso que não é suposto ter grande interesse para nós. O interesse é de quem nos pede ajuda, nós colaboramos se quisermos, para ajudar o autor do trabalho...

O que eu acho é que podia haver mais alguma informação acerca do trabalho (Universidade Autónoma?) e sobretudo, depois de concluido, deveria ser publicado porque pode até ter algum interesse. É claro que agora não tem; preencher formulários nunca tem...
      [/quote]

x2
      CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=1744.msg20729#msg20729 date=1300196940]
        [quote author=axf link=topic=1744.msg20726#msg20726 date=1300196731]

[/quote]

x2
        [/quote]

x3
        Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Comment

Boas,

Compreende-se que seja uma seca e sem interesse, mas a menina que o fez lá saberá ;D ;D

Quanto a pormenores, só mesmo o netcruiser poderá contá-los! pois assim que soube que era uma menina que estava a acabar o curso, disse que ficava responsável por tratar disto :P :P

Se quiseres o numero telm da mesma, etc, etc é só pedirem-lhe ;D ;D

Preencham lá o formulário, pois não custa nada e certamente que ajudará no trabalho que a pessoa está a efectuar!

aBJraços TT
          Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

[quote author=andry link=topic=1744.msg20747#msg20747 date=1300218236]
            (...)
            Quanto a pormenores, só mesmo o netcruiser poderá contá-los! pois assim que soube que era uma menina que estava a acabar o curso, disse que ficava responsável por tratar disto :P :P

(...)
            [/quote]

Ora bolas, eu já preenchi, por isso não posso exigir nenhuma contrapartida mas quem ainda não o fez aproveite! ;D ;D ;D
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1744.msg20748#msg20748 date=1300218973]
              [quote author=andry link=topic=1744.msg20747#msg20747 date=1300218236]
              (...)

(...)
              [/quote]

Ora bolas, eu já preenchi, por isso não posso exigir nenhuma contrapartida mas quem ainda não o fez aproveite! ;D ;D ;D
              [/quote]

Pessoal, não custa ajudar.

Podem não ver interesse nenhum no assunto mas na administração há quem olhe para isto com outros olhos. E não estou a falar da "menina"! ;D ;D

A "menina" tem interesse pois contactou-nos para a ajudarmos.

Por isso sejam cavalheiros e educados, pois está registada no fórum e se se portarem mal, não vos dá o número de telefone! ;D

Abraço agradecido
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eu até respondia mas o link que me mandaste não abre nada...

Vá, dá lá o n.º de tlm, não te preocupes que não digo nada a ninguém : :

Ainda por cima, pelos vistos a Srª é da mesma faculdade em que andei...

Abraço
                XaruTTo

Comment

Testei agora mesmo e está a bulir. ??? :-\

abraço questionado
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Népias... continua a não dar... pelo menos neste pc... já experimento noutro mas, podes dar o nº na mesma que não faz mal... ;D
                    XaruTTo

Comment

A trabalhar...
                    X