Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toda a verdade sobre os combustíveis:

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Toda a verdade sobre os combustíveis:

Abaixo-assinado para enviar ao Ministério da Economia e mais informação sobre o teste comparativo realizado pela Proteste []

http://www.igualaolitro.pt/
    KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

no algarve não ha nenhuma bomba que venda biodiesel? ou alguem?
      BJ40 - So mystic and divine

Comment

Eu n tou a dizer k Galp ou low cost é melhor mas, o k é 12 mil kms?
        O k é SÓ 12 mil kms?
        N conheço ninguem k tenha um carro c 12 mil kms, tem tudo 200 mil kms pra cima.
        Se fizessem um teste até 100 mil kms já era alguma coisa.
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

O que o estudo diz é que os gasoleos são os os mesmos.

Iguais.

Fazem o mesmo. []

Abraço comparativo

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Diz k o efeito ao fim d 12 mil kms é o mesmo, n diz k é o mesmo produto.
            Ex-UMM Alter Turbo
            Ex-BJ73 VM
            Ex-BJ73 3B
            Ex-Patrol GR Y60
            Ex-HJ60
            Ex-4Runner
            Actual BJ73 3B
            Actual KZJ95

Comment

Em relação aos combustiveis eu tenho a minha opinião e vale o que vale, so ponho na Galp ou BP, não estou a defender um ou outro mas fiz o teste ja algumas vezes com uma astra a diesel e com 10 euros com um diesel de linha branca faço 85/90 km com BP ou Galp faço 100/115 km e a diferença...e no meu Toyota so leva de um ou de outro (BP/GALP) tem a ver com aditivos tambem.

Comment

[quote author=rarosport link=topic=1766.msg71349#msg71349 date=1361144284]
                Em relação aos combustiveis eu tenho a minha opinião e vale o que vale, so ponho na Galp ou BP, não estou a defender um ou outro mas fiz o teste ja algumas vezes com uma astra a diesel e com 10 euros com um diesel de linha branca faço 85/90 km com BP ou Galp faço 100/115 km e a diferença...e no meu Toyota so leva de um ou de outro (BP/GALP) tem a ver com aditivos tambem.
                [/quote]

nao será da afinaçao da bomba ? [:-X] bomba de combustivel que pagando dá mais ou menos combustivel..? [:-X]

em 24 h uma bomba mal calibrada ainda faz uns euros jeitosos...leia-se roubados digo eu...

cumprimentos

Comment

Já o escrevi e volto a escrever. Fiz o teste e não notei diferença alguma! Vale o que vale.

Uma coisa é certa, o gasóleo comercializado em Portugal sai todo das refinarias da Galp. TODO! Aliás, até exportamos o excedente.

Basta ter a noção que a Galp é a empresa que tem a única concessão de refinação de produtos petroliferos no território nacional. Por isso não é dificil de perceber onde as BPs, Agips, ELFs, CEPSAs, Cipols, Jumbos, etc etc o vão buscar.

Se lhe metem aditivos ou não, não sei. O que notei nas minhas experiências é que andei praticamente o mesmo.

Abraço convencido
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

Mas ainda continua a haver dúvidas que é tudo igual [hmmm] menos na parte em que as ditas marcas "instituídas" roubam ainda mais os consumidores [>]

Companheiro rarosport, esses testes foram feitos sempre nas mesmíssimas condições [hmmm] fizeste sempre o mesmo trajecto, na mesma velocidade [hmmm], com as mesmas condições atmosféricas[hmmm]...etc...etc.etc...e mesmo assim no máximo conseguiste fazer mais 30 Km's...e no mínimo 10 Km's...e quanto pagaste a mais na Galp ou BP [hmmm] 10/11 cêntimos a mais por litro, para uma diferença de Km's irrisória compensa na tua opinião [hmmm]

Meus amigos, respeito todas as opiniões, testes individuais e percepções mais ou menos provadas, mas se depois do comparativo da Proteste quem ainda achar que há diferenças sem ser no preço, então já não tenho mais nada a dizer [:-X] [:-X] [:-X]

Não que eu ache que a Proteste não pode falhar, ou até mesmo ser, digamos que influenciada, mas acho que já provaram e comprovaram que estão do lado do consumidor...e o teste que realizaram parece-me bastante bem elaborado...talvez mais que 12.000 Km's não fosse má ideia, mas penso que assim já dá para ver diferenças...se as houvesse []

Agora quem quiser continuar a encher o "cu a gulosos", porque desconfia que por ser mais barato é pior...esteja à vontade!!!

Abraço provado

Comment

Nem de propósito []

http://expresso.sapo.pt/nunca-perdem...a-deco=f789082

Abraço confirmado

Comment

A trabalhar...
                      X