Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Bomba de direcção assistida do 73vm.

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Bomba de direcção assistida do 73vm.

[quote author=MD TT link=topic=1780.msg46353#msg46353 date=1329495641]
    [quote author=daniel_luz link=topic=1780.msg46349#msg46349 date=1329495409]
    Èh pah! [smile rir-se]

Eu já tenho a apresentação feita, é é no forum antigo []
    [/quote]

Então que estás à espera para fazeres a apresentação neste forum e tambem fazes-te sócio

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
    [/quote]

APOIADO!!! [] []

Daniel, neste momento estamos a tentar fazer crescer esta base de dados. Se não acrescentarmos nada a esta BD e não tentarmos trazer para aqui a informação que lá está, abrindo novos tópicos, o fórum vai inevitavelmente acabar por morrer.

Ora, como eu acho, e espero, que essa não é a ideia do pessoal que aqui vem diariamente, todos temos de trabalhar para esse efeito.

Por isso, companheiro, um novo tópico no nosso novo fórum é sempre bem vindo. []

abraço fomentador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Prontos, parte da apresentação está feita []

e o problema, pelo menos, parece-me resolvido, era óleo a mais, pois tinha ficado com ar no circuito que quando saiu ficou o nivel baixo ao repor foi posto demais por lapso, o nivel estava no maximo em quente com ele frio :/

Comment

boas nao consigo ver a dita alteraçao. podem explicar o que tem de fazer na bomba?
        a minha caixa morreu e aplique uma do patrol 260 mas a direçao ta dura na mesma oleo a mais podera fazer isso??
        ABC

Comment

A trabalhar...
        X