Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ73 - 1993 - "O CRuzador"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ73 - 1993 - "O CRuzador"

[quote author=andry link=topic=1789.msg34813#msg34813 date=1313601632]
    Boas,

Por enquanto só tenho a dizer 5***** [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Como vai acionada a ventuinha do radiador ???

aBJraços TT
    [/quote]

Vou aplicar uma electro-válvula...em principio no tubo que dá passagem para o radiador, furo e meto ai. Já alguém aplicou? Se sim...onde colocaram...? [:-\]

Cumprimentos.
    Pode não ser veloz.......mas vou onde quero!

Comment

A maquina já deita fumo..mas foi a inspecção e chumbou... [:'(] [:'(] [:'(]

- Travões atrás
      - Amortecedores atrás
      - E também implicaram com o escape, se bem que a razão principal foram travões e amortecedores...

Vamos lá ver como corre na próxima... [:-\]

Comment

A ventoinha eléctrica está a dar vazão? No meu vm (sistema original) está sempre ligada só vai variando a velocidade.
        Já agora não aproveitaste o intercooler do vm para o kzt? Sempre me pareceu uma boa ideia embora desconheço se irá "estrangular" a admissão do kzt.
        Cumps

Comment

A ventoinha está a trabalhar bem e dá vazão suficiente...se bem que está a disparar muito tarde...Meti uma electro-valvula no radiador que dispara aos 92 e desliga aos 87.
          Vou ter de meter outra no tubo a disparar aos 87 e a desligar aos 85-84... a ventoinha vai trabalhar mais...mas o motor vai andar mais fresquinho. O radiador também ajuda, foi feito um em cobre com mais capacidade e 5 linhas de entrada o que ajuda a temperatura estar mais ou menos baixa...

Quanto ao intercooler não meti..por enquanto.

Vou per é radiador de oleo brevemente.

Cumprimentos.

Comment

Alguém me pode dar uma ajuda... comprei umas molas OME +6 e agora não sei que amortecedores devo comprar.

Em principio vão ser também uns OME para ficar o conjunto da mesma marca... Que acham os mais entendidos???

Cumprimentos.

Comment

Falei no intercooler (e já agora o radiador de óleo) porque o vm4 já o trás, á partida seria só adaptar as tubagens, o que facilita muito e não há despesa em material [smile rir-se].
              Relativamente ás molas, os amortecedores OME estão dimensionados/regulados para essas molas portanto são uma boa escolha.

Comment

O meu radiador foi todo feito de novo... a calha de baixo foi retirado o radiador de oleo e aumentado para ter mais capacidade...só o radiador sem o motor estar a trabalhar levou 15 LTS.
                Por isso vou ter de aplicar um radiador de oleo... Intercooler vou ver mais tarde...ainda nem andei no monte...quero fazer uns km's primeiro...

Falando ainda na suspensão...comprei casquilhos todos novos de borracha... Podem se estragar mais rápido... Mas o carro deve ficar mais macio. E a diferença de preço também é grande, pelos 24 casquilhos paguei 34€...

Comment

Descobre as diferenças...

Comment

Hummmm,

numa tem uma casa em fundo e outra um poste! É isso? [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Ficou sublime! []

abraço á maneira
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Ficou muito bonito.
                      Mas essa altura pede uns sapatos mais largos para ficar mais estável.
                      Penso eu...

Cumprimentos

Comment

A trabalhar...
                      X