Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Carroçaria Fibra e acessórios - J4

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: Carroçaria Fibra e acessórios - J4

boas, devagarinho a coisa lá vai..... o bj ainda está a ultimar pormenores da chapa, acabei mesmo por ficar com o body original em chapa, agora já com o fundo novo, as portas da frente foram recuperadas, a parte do body em baixo das portas da frente foram feitas de novo, como comprei a capota bestop, comprei tambem um "portão" traseiro em fibra, os guarda lamas tambem sao os de fibra assim como o capot.
    a capota comprei nos states, pois a diferença de preço foi de facto muito siginificativa, por cá tinha de pagar 1250 cruisers mais iva, e dita cuja acabou por chegar as minhas mãos em dez dias, contas feitas depois de impostos e despesas trasnporte etc.. ficou por 900 cruisers..
    mais tarde depois de ver os sinoblocos cá, apercebi me que nao eram do mesmo tamanho, e como a ideia nao me agradou (possivelmente não tenho conhecimentos suficientes sobre isso) e pelo orcamento da coisa, ( na toyota entao e um assalto) acabei por comprar os sinoblocos nos states tambem, comprei os vermelhos e aproveitei tambem para comprar um sinobloco para o motor tambem, chegaram ca a casa por 200cruisers o conjunto. ja testei a capota, confesso que me aidna estava confuso como a capota agarrava no aro do vidro, ta tudo ok. o aro do vidro tambem comprei em fibra. ainda ando embrulhado com o suporte da roda suplente, mas a coisa ja esta pensanda e em breve estará pronto, vai ficar com a roda ao meio, e não do lado esquerdo como e' habitual.
    no sitio dos bancos da frente, ao inves de o banco apertar directo na carroceria, nesses sitios vai levar duas barras a apanhar os sitios dos dois bancos e entao nessas barras levará entao as calhas dos bancos. ja tenho uma foto da carroceria em cima do chaccis, porque devido a grande intervenção de chapa que levou no fundo convinha verificar se os apoios estavam nos sitios etc..etc.., mas nao sei por fotos aqui hehehehe.
    vai devagarinho mas vai... ainda tenho muitas duvidas quanto á cor que irá ficar... logo se verá
    abraço

Comment

Qualquer fica fica bem desde que seja Preto!

[8)] [8)]
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Bota fotos

MD TT
        $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1809.msg71602#msg71602 date=1361363157]
          Bota fotos

MD TT

Tenho 3 filhos e 4 BJ´40, alguem me dá uma esmola para comer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
          [/quote]

Amigo desculpa o offtopic, mas não resisti a comentar a tua nova frase de rodapé []

Como sou amigo do meu amigo, posso-te ficar com 2 BJ's 40 de borla para te aliviar o peso dos $$$...filhos não vale a pena que já tenho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço offtopic []
          KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1809.msg71614#msg71614 date=1361365187]
            [quote author=MD TT link=topic=1809.msg71602#msg71602 date=1361363157]
            Bota fotos

MD TT

Tenho 3 filhos e 4 BJ´40, alguem me dá uma esmola para comer $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
            [/quote]

Amigo desculpa o offtopic, mas não resisti a comentar a tua nova frase de rodapé []

Como sou amigo do meu amigo, posso-te ficar com 2 BJ's 40 de borla para te aliviar o peso dos $$$...filhos não vale a pena que já tenho [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço offtopic []
            [/quote]

Olha que gastam mais 2 BJ´40 do que 2 filhos

[] [] [] [] [] [] []

MD TT
            $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Estando em início de um processo que não se revela fácil .. Resolvi criar este para saber as opiniões dos ilustres amantes dos série 40

Assim será melhor gastar uma pipa de massa e ficar rusty free, ou gastar uma pipa de massa e continuar tudo na mesma , empurrando o problema para mais sete ou oito anos ...

Gostava q se pronunciassem.

Eu pessoalmente estou mesmo dividido
              RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Este assunto já está a ser debatido aqui:

http://forumflc.clubeflc.com/index.p...ic,1809.0.html
                TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Já fundi os tópicos! []

abraço moderador
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Andei a procurar pelo assunto e pareceu me lógico a haver alguma coisa fosse na biblioteca. My bad!
                    Boa Netcruiser , bom olho .
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Boas, a minha opinião varia consoante o estado das peças, mais no sentido da carroçaria....

se euros nao forem problema, eu ia a Barcelos entregar a carroçaria, e trazia pronta a pintar, ou ja pintada, e durava mais

30 anos....partindo que os euros sao limitados, eu pegava na carroçaria ia ao jacto de areia, e nao me importo com mossas....

era toda decapada, levava primário....depois nas zonas estruturais da carroçaria refazia tudo remendado em ferro, mas apenas

e so porque vai dar força, todos os outros remendes, eram feitos em fibra, alguns em chapa mais fibra, tinta e tá andar....

é assim que eu vejo as coisas....outra coisa que iria tentar ao maximo nao usar é massa para meter tudo uniforme e com

contornes de fabrica e mais cenas assim..........leva massas onde levou remendes, o resto ficava as ondas........

o que realmente interessa na minha opinião é que a carroçaria nao seda nos seus apoios, que leve tinta que a conserve,

se tem uma mossa, ou 3 isso nao interessa.... eu digo isto, porque estou cansado de ver bj40 lindos de morrer, forrados

a massa para disfarçar ou endireitar painéis, e etc, que mal vao ao monte e torcem os eixos, racha tudo, se algum de voçes

for pela primeira vez ao monte com um bj40 pintado de novo que parece uma arvore de natal, fujam..............

assim evitam de serem atingidos por um tiro de massa..... [smile rir-se] ainda voz atinge a tola [smile rir-se]

detesto massas no bj40 só em casos extremos...usar massa para por o carro bonito é um erro na minha opinião....

cumprimentos e bom ano a todos !!

Comment

A trabalhar...
                      X