Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Compressores

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Compressores

Boas pessoal quero comprar um compressor para por na Besta.
    Que compressor é que voces aconselham (tem) segundo uma relação qualidade/preço?

Obrigado

Re:Compressores

faz o reservatorio de ar no teu rol-bar..e um compresor de encher pequeno, daqueles de ligar ao esqueiro de 12v resolve..

abraço ;D

Comment

Olha que o catita tinha lá um, de grandes dimensões, para despachar. Apita-lhe.

abraço relatador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1819.msg21668#msg21668 date=1300995825]
        faz o reservatorio de ar no teu rol-bar..e um compresor de encher pequeno, daqueles de ligar ao esqueiro de 12v resolve..

abraço ;D
        [/quote]

BOA!!! :

Comment

[quote author=alf-chv link=topic=1819.msg21679#msg21679 date=1300999005]
          [quote author=MARCO SAMIR link=topic=1819.msg21668#msg21668 date=1300995825]

abraço ;D
          [/quote]

BOA!!! :
          [/quote]

Se conseguires selar o teu roll bar, podes enchê-lo com um compressor daqueles de promoção (20litros), aplicar-lhe uma válvula de redução e pelo menos para os ARB serve. Encher pneus é mais complicado! :-\

Ou então botija de mergulho. Mandas encher uma vez e tens pneus cheios para o resto da vida! ;D Não te esqueças do redutor de pressão!

abraço embotilhado
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Isto é só truques eu a pensar que iam dizer compra este ou aquele e afinal é só grandes truques que nunca me passariam pela cabeça.
            Que tipo de compressor de grandes dimensões (quero um para andar dentro do jipe ;D ;D)é que o catita tem?

Comment

A trabalhar...
            X