Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Com um motor desses o frankie nunca mais tossia. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Abraço powerfull
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ha sim [smile rir-se]

Comment

Boas companheiro tens ai um trabalho engraçado! [chocadoo] as cxs dos toys sao motores de arranque ao pe de uma dessas [smile rir-se]

Cumptt
        Nelson Caldeira
        [1WJ73]

Comment

na verdade a historia ali complica-se :angel:

tudo parafusos grandes, e com apertos pesados....ha mt mais que mexer e tirar em relação a um 4x4 ....

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] ja tenho o franky a moer a caldeira na rua para ir no aço para casa duns amigos mamar umas frescas [smile rir-se]

eu o franky e a minha vizinha desejamos a todos um ano de 2014 cheio de tudo de bom........

ja vouuuuuuuuuuuuuu era a vizinha a chamar [smile rir-se] tá a ferver [smile rir-se]

um abraço para todos

LENHADOR

Comment

Chega lhe mel... []

Bom ano []

Comment

eu ao ver o DAF, ponho-me a imaginar como ficava o 6.5 TD do Toyota Hino num BJ40...provavelmente partia o chassis

Comment

ontem sábado [smile rir-se] acabamos de fazer de 2 motores B um B [smile rir-se] um tava parado ha 8 anos numa terra....atençao ha

chuva....admissão meia aberta....tinha agua em 2 cilindros....os videos mostram o motor B que tava na terra com agua....

nao foi aberto, mas quisemos testar a qualidade do material....videos a sair [smile rir-se]

abraço

Comment

Estou à espera! :angel:

abraço espectante
                    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

tenho 3 filmes, vou meter os 3 mas cuidado um é so asneiradas.... [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X