Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Realmente o clima aí deve ser estupidamente abrasivo, a salitre já "comeu" metade do capô [:-[ [:-[ [:-[!

Comment

Não dá cadeia? Deixar um BJ ao abandono desta maneira?

Deveriamos criar uma petição contra este tipo de atentados.

Abraço triste
      Allways Toyota...

Comment

Cadeia não mas Contra-Ordenação Ambiental de certeza que dá [:-\]

Comment

[quote author=gbatista link=topic=1837.msg74966#msg74966 date=1365344841]
          Não dá cadeia? Deixar um BJ ao abandono desta maneira?

Deveriamos criar uma petição contra este tipo de atentados.

Abraço triste
          [/quote]

Boas,

Concordo plenamente, ate me deu pena quando o vim, dei comigo a pensar como é que alguém deixa uma maquina destas assim no meio da terra a apodrecer, mas há pessoas que não dão valor. E parece que na altura quando o deixaram na terra tinha apenas um problema na alavanca de mudanças de resto mais nada e agora como estas aiai [:'(] [:'(]

Abraço triste

Comment

tentei comprar esse bj por varias vezes......o dono era teimoso.....

abraço

Comment

Teimoso?? Epa, também não é preciso elogiar dessa forma.

Alguém que prefere deixar o carro neste estado, a vender....nem sei o que chamar!!!

Allways Toyota...

Comment

[quote author=gbatista link=topic=1837.msg75023#msg75023 date=1365414368]
                Teimoso?? Epa, também não é preciso elogiar dessa forma.

Alguém que prefere deixar o carro neste estado, a vender....nem sei o que chamar!!!
                [/quote]

Completamente de acordo.

Abraço muito mais que teimoso
                SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

aquele bj40 era de um lote de 11 bj que era duma empresa de leite chamada pronicol....da ilha terceira.....

andei mt naquele bj na terceira...quando tinha 16 anos....

abraço

Comment

Boas, o meu franky pregou me outra partida...quer dizer 2 partidas e um azar [smile rir-se]

ontem fui jantar com um casal amigo, e fomos pá noite, eu de bj40 mais a minha vizinha, e o meu amigo com o land rover serie 3.....

tambem ele com a sua senhora....sai da da aldeia em direçao ha vila, ainda sao uns bons klm.....a chegar a vila ele falhou, virei para

vizinha e disse meteste gasol ? ela nao ? e perguntou meteste ? eu disse foddddda-se ? foste a ultima a andar....paramos numa

bomba ha 1 da manha, para meter gasol, mas usando o sistema de cartao da bomba, mete cartao tira cartao...nada....tava avariada

ou nao avia euros nao sei... [smile rir-se]........la passei-me e mandei 3 coices ha maquina....la entrei para dentro do j40 com as maos

a frever...... [:-X] bem sao uma da manha siga que ja é tarde.....chegamos a um bar sem ele falhar, isto ja no centro da vila, parei

fui ver o filtro transparente que tenho dentro do jipe 0 gasol...."tá bonito"....cravei o dono do bar, deu me o restos do oleo vegetal,

1,5 litros, era pouco.....mas melhor que nada.....depois de umas loiras e tal....ora de ir embora, disse ao outro casal, vou me por

a andar antes que a bofia me lixe...eram 3 da manha....meto um litro e meio de oleo, e la arranquei...passados 3 klm morre....

bem AR disse eu....era a subir por isso consegui vira-lo para tras e seguir desligado, a saida da vila é a pique....sao ai 10 klm sempre

a subir....consegui ir a casa de uma amiga da minha vizinha buscar mais oleo....outro litro....bem tá a ficar melhor.... [ahhhhhh]

la pegou sem sangrar e arranquei....mais 2 klm morre, bem disse eu tenho que sangrar....parei etc...ferramentas, vou sangrar

a bomba nao puxava gasol...esta bomba tinha sido montada ha dias, pois a outra derramava....foddddddd-a-se nada.....

tinha la um tubo e fui tentando sugar o ar...claro nao era suficiente...ao dar uns arranques, sinto os cabos da bataria a ficarem

mt quentes, chave 13 bornos fora...bem quase 4 da manha, pouco gasol, um curto circuito " tá bonito" disse ha vizinha olha

dorme um sono.... [smile rir-se] lá comecei a ver o que se passava com o circuito, fios daqui e dali....chego ha conclusão que

era a bobine de chamada em circuito...pensei bem agora so preciso sangrar e meter a moer de empurrao...liguei ao meu amigo

que tava na disco [smile rir-se] da me aqui um reboque disse eu....ok la vem ele de serie 3....cordas e tal ele teimava em nao

pegar....fui de roboque até ao porto dos pescadores....fui dentro de um barco cravei uma bomba manual....sangrei o carro...

meto de empurao atras do land rover, começo e ouvir uns barulhos extranhos.....xiiiiiiiiiiiiiiii ja sei o que é...foda................seeee

entao foi o bendix que ficou em circuito e ficou a prender dentro no volante do motor....o motor pegava e fica sempre o bendix do

arranque a moer..... [>] desmontei o motor de arranque fora.....eram ja 5 e tal....a vizinha so resmungava [smile rir-se] [smile rir-se]

roupa de sair preta, com cheiro a gasol e cerveja que luxo..... [smile rir-se] [smile rir-se] la pegou e foi para casa sem motor

de aranque nem bataria....dormir umas horas e aranjar...já tá novo para amanha.... [smile rir-se] troquei motor de arranque

fios etc etc...meti uma bomba manual de uma bomba patrol uma KIKI....tá novo.....

resumo nao papei a vizinha, lixei a roupa da missa.....mal dormi....trabalhei toda a noite de mecânico....etx.....

desta vez nao tinha radio nem muscia da amalia .....era a vizinha a resmungar [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço FELIZ [smile rir-se]

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Hó samir só tu , tens de abrir um tópico só para estas tuas aventuras ,

quanto ao franki so te deixa ficar mal a noite , cá para mim não gosta de gandaia hehehehehehe

Comment

A trabalhar...
                      X