Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Já tinha pensado nisso!

Usaste dois rolamentos de uma pista com rolos cónicos?

abraço bem esgalhado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

nao....

foram dos normais, como a peça é em ferro fundido, e ainda por cima tem pouca parede para retificar fiz um casquilho....

que foi incorporado na base de fabrica, olhando a peça mal se nota a diferença entre a origem e esta, no entanto feita com

outros rolamentos evita-se o casquilho que suporta o rolamento de baixo. aqui nao existe rolamentos desses konicos.

nao tenho fotos da construção....tou convencido que faço desta direçao a pao de milho, uma direçao super leve sem ir ha hidralica....

com base na caixa da dyna 150

abraço

Comment

se eu ja andava com ideias de tirar a DA ao meu... então agora com umas ideias destas.... ta a tomar forma a ideia de voltar atras...

bom trabalho amigo... e boa partilha...( mais uma ) []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1837.msg90045#msg90045 date=1386801175]
          se eu ja andava com ideias de tirar a DA ao meu... então agora com umas ideias destas.... ta a tomar forma a ideia de voltar atras...

bom trabalho amigo... e boa partilha...( mais uma ) []
          [/quote]

obrigado.

eu por cada vez gostar mais do conceito da simplicidade, estou a optar por soluçoes assim....

como diz um amigo meu " a NASA devida estudar os pobres" [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

ainda te vou mandar o meu pendural para modificares... gostei disso... []

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1837.msg90053#msg90053 date=1386802308]
              ainda te vou mandar o meu pendural para modificares... gostei disso... []
              [/quote]

[] força....

Comment

Cabecinha pensadora....

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Com vontade e algumas ideias td e possivel [smile rir-se] muito bom

Cumptt
                  Nelson Caldeira
                  [1WJ73]

Comment

chegou o dia [smile rir-se] descobri um santo gral [smile rir-se] the real barn find [smile rir-se]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Hummmm [huhuhuh]

Isso parece ter a falta do pedal da esquerda! Caixa automática? Americanice, só pode! [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas a dobradiça da porta dá ideia de ser LR! olice:

Como não sou perito nisso que venham comentários mais sábios...

abraço adivinho
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X