Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=Saroel link=topic=1837.msg110241#msg110241 date=1416939987]
Já tens em vista alguma 45? tinha cá duas em S. Miguel mas acho que já foram vendidas ( na altura até mandei-te PM )
[/quote]
Sim, as que foste ver já seguiram para o outro arquipélago deste triste país.
[quote author=Saroel link=topic=1837.msg110241#msg110241 date=1416939987]
Já tens em vista alguma 45? tinha cá duas em S. Miguel mas acho que já foram vendidas ( na altura até mandei-te PM )
[/quote]
Boas, ainda nao tenho nada em vista, de facto fui ver mais o Rui Ponte essas carrinhas, ainda se falou em valores, mas
épa..........nunca vi nada tao enxertado na vida.....cansado....enfim.....nao era para mim !!!
nao vou procurar, quando aparecer logo se ve, isto de 45 está complicado de arranjar !!
ficava bem servido com uma hilux, mas raio nao gosto daquilho....
Essas 45 que estavam à venda precisavam de muito trabalho e paciência [:-\] pelos zona dos arrifes costumo a ver algumas ainda a andar minimamente em condições , mas não sei se vai ser facil convencer a vender lol
Conheço um sujeito que está a restaurar de chapa duas LN90 4x4 para vender depois , mas também dizes que não te interessas muito com esse modelo ...
Comment