Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[smile rir-se]
Aqui na Madeira e igual, sei onde estão 2 (HJ45) com pouco trabalho
Para fazer , mas não vendem nem andem com os landcruisers.
Da nervos, qualquer um não tem mais de. 50 000km.
Se eu tivesse conhecimento em mecânica preferia montar aos bocados como fizeste com o teu franky ! Mas também há um pormenor... onde arranjar peças ( especialmente chaparia ) para o 45 ?? [:-\] [:-\]
[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg110595#msg110595 date=1417393842]
vai ser difícil comprar uma 45 boa e a preço justo.....
tenho um amigo que depois de muito procurar, e olhem que batemos tudo a palmo, decidiu comprar um chaci legal e
comprar peças aqui e ali e fazer uma.... tá tudo catado....e sejamos realistas as que por ai andam estão mais cansadas
que a uma velha de 100 anos....só de pensar que ja tive uma duzia delas e bem boas e vendi [hmmm] mas teve que ser....
quando comprar vou procurar uma 45 na base da do Sardinha....com pouco a fazer !!!
gosto é das bj45 !! nao desgosto das HJ mas o motor 3b é mais do meu agrado....
fica bem com a da autolima das capelas mas o sr nao vende..... :angel: ou a do aeroporto :angel: ou a [smile rir-se]
[quote author=Saroel link=topic=1837.msg110626#msg110626 date=1417457983]
Se eu tivesse conhecimento em mecânica preferia montar aos bocados como fizeste com o teu franky ! Mas também há um pormenor... onde arranjar peças ( especialmente chaparia ) para o 45 ?? [:-\] [:-\]
[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg110595#msg110595 date=1417393842]
vai ser difícil comprar uma 45 boa e a preço justo.....
tenho um amigo que depois de muito procurar, e olhem que batemos tudo a palmo, decidiu comprar um chaci legal e
comprar peças aqui e ali e fazer uma.... tá tudo catado....e sejamos realistas as que por ai andam estão mais cansadas
que a uma velha de 100 anos....só de pensar que ja tive uma duzia delas e bem boas e vendi [hmmm] mas teve que ser....
quando comprar vou procurar uma 45 na base da do Sardinha....com pouco a fazer !!!
gosto é das bj45 !! nao desgosto das HJ mas o motor 3b é mais do meu agrado....
fica bem com a da autolima das capelas mas o sr nao vende..... :angel: ou a do aeroporto :angel: ou a [smile rir-se]
Deve ser barato andar com esses 6 cilindros a chupar gasolina , mas não era má pensado para quem tivesse conhecimentos para essa parte do mundo e trazer uma para cá []
Comment