Nuno, o Frankenstein é um tópico aberto pelo Lenhador no antigo fórum, que por não estar inscrito neste fórum ficou sem nick, daí aparecer como visitante... pena que nunca mais apareceu por aqui, nem ele nem as vizinhas dele.... belos tempos...
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"
Colapsar
X
-
Ele agora é só 2 rodas e falar inglêsPublicado por NJ Ver PublicaçãoBoas, e esse Frankenstein fala que lingua? eu também partilho dessa vontade de reviver as histórias dos teus 40s!
Abraço
PS: vê lá se mudas essa coisa de visitante, se tu és visitante eu sou fantasma...

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Boas, estive de facto à procura, mas acabei por colocar a pergunta neste...Publicado por MD TT Ver Publicação
Existem varios topicos sobre esse assunto, mas o mais pratico e barato é mesmo meter um electrico
MD TT
O mecânico era pela piada e porque suponho que seja mais eficiente?, mas realmente, se é para ficar pelos 1000 Cruisers então se calhar vou para o elétrico..
[/ \ | _|_/ =====
/_\\ /_\\ /_\\
\ // \ // \ //
Comment
Comment