Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Viva,
Desculpem lá a ignorância, mas algures aqui na apresentação falou-se em guinchos mecânicos e transmissões e tomadas de força.... Tudo coisas que não entendo muito (ou nada)
Tenho um BJ40 "normal", já apresentei aqui - o Maionese - e sempre quis ter um guincho mecânico. Conseguiria colocar um? Tenho de mudar a caixa? é muito complicado? Sabem de alguém que fizesse isso, na zona norte (Porto)?
"Olá a todos! O meu nome é Maionese e estou quase pronto! O meu companheiro chama-se Pedro e é do Porto. Fui salvo de uma garagem onde estava a apodrecer e
Viva,
Desculpem lá a ignorância, mas algures aqui na apresentação falou-se em guinchos mecânicos e transmissões e tomadas de força.... Tudo coisas que não entendo muito (ou nada)
Tenho um BJ40 "normal", já apresentei aqui - o Maionese - e sempre quis ter um guincho mecânico. Conseguiria colocar um? Tenho de mudar a caixa? é muito complicado? Sabem de alguém que fizesse isso, na zona norte (Porto)?
Abraços
Existem varios topicos sobre esse assunto, mas o mais pratico e barato é mesmo meter um electrico
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Viva,
... - e sempre quis ter um guincho mecânico. Conseguiria colocar um? Tenho de mudar a caixa? é muito complicado? Sabem de alguém que fizesse isso, na zona norte (Porto)?
Abraços
Boas
Não é complicado, é só tirar a tampa que existe na caixa de transferências e colocar lá a toma de força.
Complicado é encontrar a tomada de força (1ª série no teu caso que acho que o travão de mão é à saída da caixa) e o respectivo guincho....
Na francia encontram-se de vez em quando mas completos (e a precisar de algum restauro) conta à volta de 1.000 Cruisers....
Abraço
Um Toyota leva-te onde quiseres... e volta. Um Land Cruiser também... mas as vezes que quiseres. Um BJ4... tudo isso... mas tu vais por onde quiseres
Comment