Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"
entao aqui estao... ;D sonda e manómetro VDO a sonda é de contacto directo com a agua...

não está montado, apenas o meti ali para a foto

agradecer ao AXF pela atençao
pois fez-me o favor de me comprar e mandar o mesmo, gostei da qualidade...mt bom mesmo...
pois o meu quadrante está marado...esta foi a solução para já...penso que acertada...

de salientar que este travão era o do md tt, alterei pequenas coisas, suporte dos cabos, e mais umas pequenas coizintas.. mas queria dizer que
está muito bem conseguido, bem
idealizado, prova que por vezes com um pouco de imaginação, se pode fazer certos trabalhos, com poucos euros e bem funcionais...
só veio reforçar a ideia que tinha a teu respeito de seres um mestre
o acesso ao material é muito importante, eu aqui tou super
limitado...
um abraço
entao aqui estao... ;D sonda e manómetro VDO a sonda é de contacto directo com a agua...

não está montado, apenas o meti ali para a foto

agradecer ao AXF pela atençao
pois fez-me o favor de me comprar e mandar o mesmo, gostei da qualidade...mt bom mesmo...pois o meu quadrante está marado...esta foi a solução para já...penso que acertada...

de salientar que este travão era o do md tt, alterei pequenas coisas, suporte dos cabos, e mais umas pequenas coizintas.. mas queria dizer que
está muito bem conseguido, bem
idealizado, prova que por vezes com um pouco de imaginação, se pode fazer certos trabalhos, com poucos euros e bem funcionais...
só veio reforçar a ideia que tinha a teu respeito de seres um mestre
o acesso ao material é muito importante, eu aqui tou super limitado...

um abraço

:
Comment