Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

entao aqui estao... ;D sonda e manómetro VDO a sonda é de contacto directo com a agua...

não está montado, apenas o meti ali para a foto

agradecer ao AXF pela atençao pois fez-me o favor de me comprar e mandar o mesmo, gostei da qualidade...mt bom mesmo...

pois o meu quadrante está marado...esta foi a solução para já...penso que acertada...

de salientar que este travão era o do md tt, alterei pequenas coisas, suporte dos cabos, e mais umas pequenas coizintas.. mas queria dizer que

está muito bem conseguido, bem

idealizado, prova que por vezes com um pouco de imaginação, se pode fazer certos trabalhos, com poucos euros e bem funcionais...

só veio reforçar a ideia que tinha a teu respeito de seres um mestre o acesso ao material é muito importante, eu aqui tou super

limitado...

um abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1837.msg25500#msg25500 date=1303917497]

de salientar que este travão era o do md tt, alterei pequenas coisas, suporte dos cabos, e mais umas pequenas coizintas.. mas queria dizer que

um abraço

[/quote]

Olha que no meu estava mais em cima assim poderá não chegar o cabo.

:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Podes ver aqui a minha aplicação:

http://www.forumlandcruiser.com/bk20...topic=369.1350

Obrigado pelas tuas palavras.

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

pois, chegar chega e já está afinado o problema é a inclinação do cabo !! eu usei todo o sistema de cabo de origem...logo o cabo é grande..

mas poderei alterar se necessário.... não altura não pensastes em montar com tubo de hidráulica ?

bomba central land rover, acoplada á manete de travão, depois em malha de aço até ha bomba....

que dizes ?

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1837.msg25512#msg25512 date=1303920954]
          pois, chegar chega e já está afinado o problema é a inclinação do cabo !!

mas poderei alterar se necessário.... não altura não pensastes em montar com tubo de hidráulica ?

bomba central land rover, acoplada á manete de travão, depois em malha de aço até ha bomba....

que dizes ?

abraço
          [/quote]

Foi coisa que achei não ser nessesário, mas é só ligar o tubo do oleo.

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1837.msg25513#msg25513 date=1303921039]

que dizes ?

abraço
            [/quote]

MD TT
            [/quote]

eh pá...voces decidam-se por favor... : : : ;D ;D ;D ;D

meti bomba hidraulica no meu e disseram que não é seguro e agora ja estam outra vez a discutir a

hipotese do porque não ?

pois fiquem a saber que o meu vai ficar com a bomba hidraulica e cabos as bombas... ;D ;D ;D

Comment

Marco, simples mente brutal
              Comprar um jipe e andar nele é fantastico, mas nao se compara a andar num jipe com "carisma" "historia" "suor" etc etc dá outra luta e outro prazer a guiar... sei k precebes o k estou a escrever.
              Os meus parabens, é de louvar a tua coragem e sabedoria ao reconstruires esse mitico jipe sem condiçoes e sem muito material e farramenta, nem imagino como ficaria caso tivesses "condiçoes" pois esse esta mt bom, gosto!

Abraço aplaudido

Comment

[/quote]

Ainda bem que gostaste, Samir... Agora satisfaz-me lá a curiosidade: a sonda serve nesse sítio sem alterar nada? Era uma grande sorte!

Abraçinho,
                André
                "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=FILIPE GARCIA link=topic=1837.msg25547#msg25547 date=1303942714]
                  Marco, simples mente brutal
                  Comprar um jipe e andar nele é fantastico, mas nao se compara a andar num jipe com "carisma" "historia" "suor" etc etc dá outra luta e outro prazer a guiar... sei k precebes o k estou a escrever.
                  Os meus parabens, é de louvar a tua coragem e sabedoria ao reconstruires esse mitico jipe sem condiçoes e sem muito material e farramenta, nem imagino como ficaria caso tivesses "condiçoes" pois esse esta mt bom, gosto!

Abraço aplaudido
                  [/quote]

muito obrigado amigo, tens sido o meu braço direito por ai...

isto suor tem muito, e pode não parecer, mas custa quando se trabalha sozinho e sem condições ....mas sei que compreendes heheheheh

obrigado pelas palavras ....se eu tivesse as fotos ao pormenor de tudo, tinha aqui ja 50 paginas....de qualquer maneira prepara as mãos

pois vais ter que as sujar neste bj paciencia ;D

um abraço

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1837.msg25545#msg25545 date=1303942553]
                    [quote author=MD TT link=topic=1837.msg25513#msg25513 date=1303921039]

que dizes ?

abraço
                    [/quote]

MD TT
                    [/quote]

eh pá...voces decidam-se por favor... : : : ;D ;D ;D ;D

meti bomba hidraulica no meu e disseram que não é seguro e agora ja estam outra vez a discutir a

hipotese do porque não ?

pois fiquem a saber que o meu vai ficar com a bomba hidraulica e cabos as bombas... ;D ;D ;D

[/quote]

pois Jorge ja tinha pensado nisso...nos 2 sistemas, mas dá muita gadelha... ;D

tambem vou montar hidralico... simples e eficaz, mas tenho uma ideia ihihihihih depois partilho lol

abraço

Comment

[quote author=axf link=topic=1837.msg25548#msg25548 date=1303942955]

[/quote]

Ainda bem que gostaste, Samir... Agora satisfaz-me lá a curiosidade: a sonda serve nesse sítio sem alterar nada? Era uma grande sorte!

Abraçinho,
                      André
                      [/quote]

pois a sonda VDO é M14, esta é M15...dentro disso....

mas ja esta a ser aplicado ;D

um abraço

Comment

A trabalhar...
                      X