Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

ok. bota lá quando quiseres.

eu em especial agradeço...so me dá vontade de tirar aquilo tudo e fazer como tens agora...

mas não gosto nada da exposição do disco...

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1837.msg25561#msg25561 date=1303944788]
      ok. bota lá quando quiseres.

eu em especial agradeço...so me dá vontade de tirar aquilo tudo e fazer como tens agora...

mas não gosto nada da exposição do disco...
      [/quote]

olha que nem está muito mau...gostei mesmo do trabalho do md tt...prefiro este travão, e esta ideia dele, ha por ex do mamba do Nuno..

ja tinha visto esta ideia nos foruns USA, conhecia ha anos, mas nunca tinha olhado com olhos de ver....como no pretendo fazer um tt

duro com este bj, nao faço por hora uma protecção...pois é facil de fazer...se reparares na altura do mesmo ao solo esta perfeito...

repara como a bomba parteje parte do disco...mt bom mesmo...

um abraço

Comment

Olha, e relativamente à bomba, que bomba é que está aplicada? É que não conheço bombas só para cabo (conheço as de dupla função, dos sistemas de trás).

E não daria para aplicar um disco de moto? Não ficaria um conjunto mais leve, pequeno? Se calhar o complicado seria arranjar bomba que trabalhasse com ele...

Desculpa o off-topic mas é um assunto que me interessa bastante e os teus conhecimentos dão jeito...

Abraço
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1837.msg25571#msg25571 date=1303947516]
          Olha, e relativamente à bomba, que bomba é que está aplicada? É que não conheço bombas só para cabo (conheço as de dupla função, dos sistemas de trás).

E não daria para aplicar um disco de moto? Não ficaria um conjunto mais leve, pequeno? Se calhar o complicado seria arranjar bomba que trabalhasse com ele...

Desculpa o off-topic mas é um assunto que me interessa bastante e os teus conhecimentos dão jeito...

Abraço
          [/quote]

boas, é uma ideia, mas não vejo vantagens...um disco pesar mais umas gramas...nao faz diferença...alem de que tem que ter robustez

para quase 2 toneladas...... esta bomba tem as duas funções dai que penso passar a hidráulica...pois está por cabo agora....

ou seja tem o sistema de cabo, mas tenho la o buraco do tubo da entrada de óleo para apertar os bombitos em travagem...

portanto como sabes basta ter como empurrar o óleo, uma bomba central de travões, a trabalhar e adaptada na manete de travao

faz esse serviço na boa... o md tt é que pode dizer que bomba é, penso ser do corsa diesel A...dos últimos

um abraço ...

p.s a bomba central fica atras da manete do travao, levando um veio entre a mesma e a manete..ao puchar a manete..faz o lugar do pedal ...

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1837.msg25573#msg25573 date=1303948406]

p.s a bomba central fica atras da manete do travao, levando um veio entre a mesma e a manete..ao puchar a manete..faz o lugar do pedal ...
            [/quote]

ca esta os dois tipos de aplicação por dentro e por fora... ;D ;D

Comment

foto D4D TEAM

Comment

foto copiada do topico do bj40 do ARMSTRONG

Comment

[quote author=axf link=topic=1837.msg25571#msg25571 date=1303947516]

Abraço
                  [/quote]

Quando estava a pensar (isto à 5anos atraz) em meter um disco de travão na travão de mão ainda pensei em meter um disco de travão de mota, tenho cá o disco e pinça mas achei aquilo tão fragil de desisti dessa ideia.

o md tt é que pode dizer que bomba é, penso ser do corsa diesel A...dos últimos

um abraço ...
                  A pinça é de um 106 gti, o disco é que acho que é de um opel corsa.

Já pensaram em meter um sistema de travão de pé tipo os dos tractores??????????????????

MD TT
                  $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

por acaso não..mas axo desnecessário tendo a manete no seu lugar...fica de origem...e faz bem o trabalho...já tem o interruptor park

e tudo...

abraço

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=1837.msg25596#msg25596 date=1303981470]
                      foto copiada do topico do bj40 do ARMSTRONG

[/quote]

Este sistema deve ser dificel para sangrar.

MD TT
                      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

A trabalhar...
                      X