Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

[quote author=D4dteam link=topic=1837.msg28561#msg28561 date=1306358902]
    Eu estou com o Axf bigodes ;D ;D ;D
    [/quote]

Epá, já não estamos juntos há muito tempo, mesmo... já deixei os bigodes de lado, agora é tipo talibã! diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Abraço,
    André
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

não estou sozinho....pelo menos nao me vou sentir mal com a minha barba de 2 palmos ;D ;D ;D

abraço

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg28582#msg28582 date=1306362678]
        não estou sozinho....pelo menos nao me vou sentir mal com a minha barba de 2 palmos ;D ;D ;D

abraço
        [/quote]

;D ;D

Vamos fazer um Grupo Separatista no FLC - Netcruiser, Lenhador, axf... Quem mais vem? diz_laugh diz_laugh diz_laugh
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1837.msg28590#msg28590 date=1306366823]

abraço
          [/quote]

;D ;D

Vamos fazer um Grupo Separatista no FLC - Netcruiser, Lenhador, axf... Quem mais vem? diz_laugh diz_laugh diz_laugh
          [/quote]

O grupo dos Beard Man?? Não estou a ver mais ninguém. :

abraço barbudo
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Eh pá eu tenho barba, quer dizer, amostra... :-* :-*
            Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

[quote author=netcruiser link=topic=1837.msg28594#msg28594 date=1306369660]
                [quote author=axf link=topic=1837.msg28590#msg28590 date=1306366823]

abraço
                [/quote]
                ;D ;D
                [/quote]
                O grupo dos Beard Man?? Não estou a ver mais ninguém. :

abraço barbudo
                [/quote]

Epá... aqui pela Argélia gente dessa é o que para aqui não falta! Até eu ja tirei a minha, pq já n podia com o calor...
                (ok, menos... e tb pq qd cheguei ao aeroporto de Faro a minha mulher passou por mim e nem me conheceu sequer!!!)
                Mas agora veio-me uma ideia à cabeça:

E porque não umas vestes muçulmanas, e o chinelinho da moda a acompanhar essas barbas? ;D ;D ;D
                É que se faz já aqui um Group Buy, e vai de contentores de merchandising (ATENÇÃO: qualidade altamente duvidosa)!!! ;D ;D ;D

CumprimenTTos, directamente de Sidi-Bel-Abbés...
                Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

vou ter de cortar a minha barba...pois com os riscos todos que tenho...piora... :P :P

abraço pintado ;D

ha 6 meses... ;D

é mais palha para o forum....mas pronto faz parte....as vezes umas brincadeiras.... fica a recordação...

Comment

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Olha o homem dos queijos ;D ;D ;D ;D

Os riscos não influenciam nada só se for aí na ilha pá :P :P :P deixa te de coisas

Essa relíquia que tens aí estava muito baixo dasssss ;D ;D ;D ;D ;D

Mais um bocado e nem de escadote

Abraço

D4dteam

Comment

isto é uma maquina de guerra....agora de verao, gosto de por ha sombra outros brinquedos

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X