Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Marco sabes o k digo, é o chep foose nos USA e o Marco Samir em Portugal
Trabalho Brutal muito bom mesmo é de louvar a tua atitude e força de vontade face aos meios que dispoes (ou nao) nao é para todos!
BRUTAL Parabens
Lá vem mais um off-topic pró Lenhador... desculpa lá!
O Chip Foose é o maior... é um designer como não há igual! Mas não é serralheiro nem mecânico, não tem nada a ver com o que o Lenhador fez aqui... Eu queria era ver a equipa maravilha do Chip Foose (que é fantástica, atenção!) trabalhar com as condições do Samir... ficavam mas era a coçar a micose! ;D
Grande abraço,
André
"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."
Aqui está um bom exemplo que quando se tem força de vontade tudo se faz Parabéns!
Esta foto para mim está TOP
essas meias portas ficam ai a matar diz_laugh diz_laugh diz_laugh
Fora de brincadeiras, acho que não vou gostar do jipe depois de pintado!!! vai perder o seu historial....estou a engraçar com essa mistura de cores!!! 8) 8)
[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg29004#msg29004 date=1306627604]
.mas tenho bem os pes acentes na terra
abraço
[/quote]
Os pés bem assentes na terra é o que convém principalmente aí no Grupo Central (nunca se sabe quando começa a abanar) diz_laugh diz_laugh
Marco esse Bj é como tu dizes cada peça tem uma história para contar, sem duvida que tens feito um belo trabalho e espero vê-lo a rolar aqui no continente!!
Já parece um suzuki que está lá na garagem mas esse ainda não anda sequer!!! ;D ;D ;D ;D
Comment