Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Axf, então o meu amigo não sabe a técnica da corda? ;D ;D
    Nem eu! ;D ;D
    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Desde que não seja ao pescoço deve ser uma técnica pacífica!

PARABÉNS, Marco. És tão inspirador que me está a custar estar aqui a teclar com as "charruas" lá fora.

Esta tarde veio aqui um ajudante.... foi uma tarde de cumbersa boa, e ainda veio carregado de jolas fresquinhas, mas trabalho, está quieto! ;D

abraço conversador
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Marco sabes o k digo, é o chep foose nos USA e o Marco Samir em Portugal
        Trabalho Brutal muito bom mesmo é de louvar a tua atitude e força de vontade face aos meios que dispoes (ou nao) nao é para todos!
        BRUTAL Parabens

Abraço a bruta hehehe ;D

Comment

Boas Filipe,

eu queria ver o Chip Foose a trabalhar na Urzelina com as condições da "Samir Garage" ;D ;D ;D

abraço espantástico
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Lá vem mais um off-topic pró Lenhador... desculpa lá!

O Chip Foose é o maior... é um designer como não há igual! Mas não é serralheiro nem mecânico, não tem nada a ver com o que o Lenhador fez aqui... Eu queria era ver a equipa maravilha do Chip Foose (que é fantástica, atenção!) trabalhar com as condições do Samir... ficavam mas era a coçar a micose! ;D

Grande abraço,
            André
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

obrigado pelos elogios..mas as coisas não são bem assim.....existem milhares de pessoas a trabalhar assim....marrocos...

angolas...africas...etc etc...aliaz muito pior que eu...e o Fosse faz o que eu faço, eu é que nao faço o que ele faz.... ;D

as vossas palavras sao de encoragamento e agradeço...mas tenho bem os pes acentes na terra

abraço

Comment

Boas,

Aqui está um bom exemplo que quando se tem força de vontade tudo se faz Parabéns!

Esta foto para mim está TOP

essas meias portas ficam ai a matar diz_laugh diz_laugh diz_laugh

Fora de brincadeiras, acho que não vou gostar do jipe depois de pintado!!! vai perder o seu historial....estou a engraçar com essa mistura de cores!!! 8) 8)

aBJraços TT
                Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Ó Samir,

Eu mandava essa foto para a Benetton a perguntar se não to compravam!

E carregava no preço! ;D ;D

abraço sugestivo

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=1837.msg29004#msg29004 date=1306627604]
                    .mas tenho bem os pes acentes na terra
                    abraço
                    [/quote]
                    Os pés bem assentes na terra é o que convém principalmente aí no Grupo Central (nunca se sabe quando começa a abanar) diz_laugh diz_laugh

Mas continuo a achar que não é pra todos
                    Abraço

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

Marco esse Bj é como tu dizes cada peça tem uma história para contar, sem duvida que tens feito um belo trabalho e espero vê-lo a rolar aqui no continente!!
                      Já parece um suzuki que está lá na garagem mas esse ainda não anda sequer!!! ;D ;D ;D ;D
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

Comment

A trabalhar...
                      X