Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1981 - "O Frankenstein"

Boas, sou da ilha S.JORGE...mas de momento estou entre S.JORGE e PICO... [smile rir-se] e etc [smile rir-se]

liga me....segue por pm o numero... fizeste uma boa escolha pois S.MIGUEL é a ilha mais bonita dos açores....opinião minha

S.MiGUEL é uma terra muito desenvolvida em relação ao resto das ilhas, mas isso nao lhe tirou beleza nem qualidade de vida etc...

tenho por habito dizer que S.MIGUEL é como um chapom, 2 em 1 ....estamos numa ilha / cidade desenvolvida com tudo, saímos

fora e temos a natureza bela açoriana.... voltamos ha cidade e bebemos uns copos nas portas do mar...a ver passar as vixinhas...

nem nos damos conta se ser uma ilha...tambem gosto do PICO e S.JORGE [smile rir-se]...enfim....

abraço

Comment

Obrigado, já guardei o teu número, vou tentar visitar outra ilha mas os preços das viagens são proibitivos! Já agora qual aconselhas (de preferência com barco? [smile rir-se]
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1837.msg52959#msg52959 date=1337888733]
        Obrigado, já guardei o teu número, vou tentar visitar outra ilha mas os preços das viagens são proibitivo! Já agora qual aconselhas (de preferência com barco? [smile rir-se]
        [/quote]

sim de barco, temos um ferry que faz a ligação....se tens cartão jovem, andas por 5 euros ...cada viagem a 5 euros para

qualquer ilha... [smile rir-se]

abraço

Comment

Fogo eu vejo preços de 80 e tal euros por pessoa! [hmmm]
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1837.msg52967#msg52967 date=1337894745]
            Fogo eu vejo preços de 80 e tal euros por pessoa! [hmmm]
            [/quote]

sem cartao....por pm os off topic... []

abraço

Comment

Por MP o offtip...... [:'(] [:'(] isso é que são informação importantes [>] [>] por acaso tambem gostava bastante de visitar os Açores, no ano passado fui á Madeira e ficou a curiosidade de qual dos arquipelagos seria o mais bonito....e aí ficou prometido...[i]a proxima será para os Açores[i]

AbraçosTT

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=1837.msg52984#msg52984 date=1337936060]
                Por MP o offtip...... [:'(] [:'(] isso é que são informação importantes [>] [>] por acaso tambem gostava bastante de visitar os Açores, no ano passado fui á Madeira e ficou a curiosidade de qual dos arquipelagos seria o mais bonito....e aí ficou prometido...[i]a proxima será para os Açores[i]

AbraçosTT
                [/quote]

qualquer questão as ordens....pm [smile rir-se] nao conheço a Madeira pelo que nao posso dar opinião...os açores só vale a pena

pelo mar e pela paisagem....nao esperem um paraíso de praias e coktaisl e tal e coisa...temos um clima traiçoeiro...convem sempre

entre meio de junho e agosto...maximo até setembro... pois é a altura em que a hortense flor tipica está viva heheheh

abraço

Comment

O cartão chama-se Cartão Interjovem e apenas pode ser adquirido por jovens até aos 30 anos (inclusive).

O custo do cartão são 49 euros. Depois disso qualquer viajem são os tais 5 euros [smile rir-se]

Comment

Pois já me informei, o Madmac tem razão,só dá para mim pois a mulher já expirou o prazo de validade! [:-X] [:'(]

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=1837.msg53092#msg53092 date=1338153828]
                      ... a mulher já expirou o prazo de validade! [:-X] [:'(]
                      [/quote]

Se ela lê isto, estás com as malas aviadas á porta! LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço válido
                      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A trabalhar...
                      X